Um dia bom

4.3K 283 104
                                    

Oooi amores turo bom ? Eu n . Pq reclamam tanto da Tay ? Juro q n entendo .
Luv Ya 💜

Lauren Jauregui P.O.V

Hoje faz 2 semanas que conheci a Tay , conforme o tempo foi passando percebi que ela é uma garota realmente adorável . Continuamos ficando por todo esse tempo e acho que estou gostando dela , cada dia que passa eu me apego mais , cada vez que a beijo é como se fosse a primeira vez ... Sinto como se conhecesse ela a anos . Nós não passamos de beijos ainda mas a nossa conexão ja é tão grande que não ligo pra isso . Bom deve se perguntar se ja esqueci Camila , não esqueci pois não podemos esquecer o que ja vivemos ... Mas superei e estou bem com isso . Taylor dorme em casa as vezes e esse é um desses dias .

- Lauren para !- ela disse rindo - você não fez isso - disse quando viu um desenho que fiz de nós duas - Você é incrível Laur .

-Tudo por você Tay . - falei a beijando profundamente .- Vamos dormir ?

- Vamos amor ...Boa noite .

- Espera o que disse ?

- Boa noite !

- Não Tay ... Antes .

- Vamos amor .

- Eu sou seu amor Taylor .- perguntei ansiosa pela resposta .

- Talvez Jauregui.

Começamos a nos beijar e aquele frio na barriga apareceu . Nosso beijo era terno ... suave . Como tinha que ser . Cada dia que passa tenho mais certeza de que estou apaixonada por Taylor Swift .

- Não me deixa agora ta amor ?

- Calma Tay não vou fazer isso .

- Vai sim , sei que é só a Camila aparecer que você volta .

- A Camila é o meu passado . Você é meu presente e meu futuro . Não se preocupe estou aqui pra você sempre . Ok ?

- Ok amor .

- Gosto de você srta. Swift .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora