Camila Cabello P.O.V
Raiva , ódio ... Era só o que eu sentia . Pela segunda vez Lauren conseguiu me humilhar na frente de todos , eu quero matar essa garota . Mas antes preciso saber o porque disso . Para minha sorte uma das amiguinhas da Lauren resolveu passar em minha frente bem na hora .
- Hey Normani ! - ela olhou porém não disse nada - Você tem o telefone da Lauren né ?
- O que vai aprontar Cabello ?
- Nada Kordei é só uma negociação . Proposta de paz .
- Ok ja que diz ! - Me passou o numero de Lauren e foi saindo mas a chamei de volta .
-Hey Kordei ! Obrigada .
- A disposição Cabello .
*** Algumas Horas Depois ***
Sabe quando você está em um dilema ? Pois é estou em um agora não sei se mando ou não mensagem pra ela . Se eu mandar ela pode não responder ou brincar com a minha cara . Se eu não mandar não vou saber o que poderia ter acontecido . A dane-se vou mandar .
Mensagens on
Camila : Jauregui ?
Lauren: oi ?
Camila: É a Camila .
Lauren : Cabello ? Não acredito a rainha resolveu falar civilizadamente comigo ! Isso é épico .
Lauren Jauregi P.O.V
La estava eu de boa na minha cama assistindo um programa de TV qualquer quando meu celular começa a apitar .
Desconhecido : Jauregui ?
Lauren : oi ?
Desconhecido : É a Camila .
Lauren: Cabello ? Não acredito a rainha resolveu falar civilizadamente comigo ! Isso é épico .
Cabello : É sério Lauren para de brincar , quero me desculpar com você .
Lauren: Eu te desculpo Cabello .
Cabello : Sério ?
Lauren : Claro que sim ! Não há nada de errado em perceber que meu pau é maior que o do seu namorado .
Cabello : Será que não consegue conversar um minuto sem ser de você e do seu pauzinho ?
Lauren : Pauzinho ? Aposto que ele faria um estrago enorme em você !
Cabello: Quis dizer cóssegas ? Sim com certeza !
Lauren : Não provoca Cabello . Não vai aguentar depois . Porque não vem aqui e tira a prova ?
Cabello : Porque ... bom porque não me deixa .
Lauren : Vou falar porque não vem ... Não vem porque tem medo ... Medo de ser fodida tão bem que não vai querer nem mesmo o seu namoradinho depois . Mas ok não julgo você ... Pense bem o quanto seria bom ser fodida de verdade até não aguentar mais . Ser fodida até suas pernas bambearem e me implorar pra parar e sabe o que é melhor ? Eu não paro ... pense bem nisso . Tchau Cabello
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Girl - Camren Intersexual
FanfictionNão essa não é mais uma história onde a nerd se apaixona pela bad girl , essa é uma guerra por popularidade .