Brigas , Intrigas e Amor

4.5K 271 189
                                    

Volteeeei amores ❤ Até que enfim meu . Pelo amor dd Deus . Tava morrendo de sdd . Espero que curtam o cap tanto quanto eu curti 🤗

Luv ya ❤

Camila Cabello P.O.V

-Ai você se engana Jauregui .- disse pra ela surpreendendo . - Primeiro que quem manda aqui sou eu ! Segundo que ninguém é obrigado a ver você se agarrando com a Swift .

- Faça o favor de calar a boca se não ...

- Se não o que Jauregui ? Vai fazer o que com minha namorada ? - Shawn vem sendo um ótimo namorado , me defende de tudo e de todos . Eu poderia até gostar dele se não amasse a idiota da Jauregui .

- Cala a boca Mendes o assunto não é contigo . - retrucou furiosa , o que mais me irritava era aquela garota ao lado dela .

- Agora é . Camila ta certa ninguém é obrigado a te  ver com essa putin... - Mal ele terminou de falar e ela foi pra cima dele o derrubando no chão , e quando ela ia bater mais aquela girafa entrou na frente .Não aguentei mais ver aquilo e sai correndo daquele lugar . Tudo o que eu queria era voltar no tempo , quando eu e a Laur éramos felizes . E agora aquela puta da Taylor .

- Camila ? - escuto alguém me chamar e me viro dando de cara com a única pessoa que eu não queria ver ...

- Taylor , o que você quer aqui ?

- Pedir desculpa pelo modo que a Lauren falou com você . Ela só estava estressada .

- Ah não fode . Você acha que ganhou né ? Pois eu digo que não . A Lauren vai ser minha .

- Eu amo ela não vou te deixar fazer isso Cami...- Não ia deixar ela falar assim comigo então fui pra cima dela e a derrubei desferindo tapas em seu rosto .- Bate Camila pode bater , mas você não vai mudar que ela me ama .- meu sangue ferveu e ai bati mais , bati até sentir braços me tirando de cima dela e me jogando pro lado .

- Você é louca Cabello ? - disse pegando a Taylor pra sair . - Isso não vai ficar assim .

- Lauren não ... Lauren .- quando vi era tarde de mais ela ja tinha ido embora .

Lauren Jauregui P.O.V

- O que ela ta pensando ?Ela bateu na Taylor ela machucou ela meu deus ela perdeu o controle . - disse para Lucy .- Obrigada Lucy eu não sabia o que iria fazer pra trazê-la pra casa sem você la pra me ajudar .

- Nada Laur , eu vou lá . Cuida da sua garota Jauregui .

- Pode deixar Vives .

Ainda estava indignada com o que Camila fez para Taylor . Meu Deus essa garota esta louca . Quando vi ela batendo na Taylor eu quis acabar com ela bater tanto quanto ela bateu na minha garota . Mas se tivesse feito isso sei que Taylor desmaiaria e ficaria pior . Subi as escadas para meu quarto e escutei um choro baixinho .

- Tay ? Amor você ta chorando ?

- O que eu fiz Laur ? O que eu fiz pra ela ?

- Ela é louca meu amor não liga . Vem vou dar um banho em você .- ela facilmente se deixou levar mas quando fui tirar sua roupa ela pareceu receosa .- o que foi Tay ?

- Eu ... é e-eu sou magra de mais Lo  . Deixa que eu tomo o banho .

- Amor olha pra mim ... Você é linda exatamente do jeito que é . - deixei um casto beijo em seus labios e tirei sua blusa e seu sutiã , passei minha mão por seus seios agora despidos e ela gemeu . - Hoje , só hoje me deixe amar seu corpo e cuidar como ele merece Tay . - comecei a beijar seu corpo lentamente e senti ela estremecer frágil e insegura nos meus braços . Tirei sua calça e sua calcinha e me abaixei até estar com o rosto em sua intimidade e dar um beijo , sim um beijo delicado nela .

- Lauren eu não sei se a gente deve eu não vou te agradar tenho certeza .

Passei minha língua de baixo para cima em sua boceta e ela gemeu tão gostosamente que senti pontadas no meu membro mas me concentrei nela . Hoje era tudo sobre ela . Continuei com os movimentos e quando a senti próxima intensifiquei os movimentos .

- Laur eu vou ...

- Vem pra mim Taylor .- foi como um comando , assim que terminei de falar ela gozou e eu tomei todo seu líquido .

- Obrigada amor . Te amo Laur .

- Também te amo Taylor . - Depois disso apenas tomamos banho e dormimos , agarradas e felizes .

                ** No outro dia **

- Vamos dorminhoca temos aula hoje .

- Tay , achei que iria querer ficar em casa hoje .

- Isso não é uma opção Jauregui .

Em pouco tempo estavamos na escola e rolavam varios boatos sobre o dia passado mas ... a Taylor não me queria em brigas . O sinal tocou e fomos para a sala , atrasadas de novo .

- Jauregui e Swift , como chegaram atrasadas apenas tenho de informar que chegaram quatro novas meninas na sala . Swift elas perguntaram por você .- disse a professora .

- Quem são elas ?

- Perrie , Jade , Jesy e Leigh-Anne , elas disseram que eram suas colegas de escola Taylor  .

Minha garota olhou por toda a sala até achar as garotas e sair correndo para abraça-las me deixando com muito ciúmes e uma Cabello com um sorriso cínico .



The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora