Confiança

6.7K 410 68
                                    

Ooiie morees voltei de novo com um cap novinho procs kkkk ja aviso que tem P.O.V Lucy nesse cap mas não me xinguem porque dessa vez não é nada demais ok ?

Tava aqui pensando ( o que é raridade ) e não sei quantos capitulos ainda vai ter mas asseguro que a fic ta longe de acabar . Vocês acham que eu devia começar a colocar mais pov's epecias na fic ? E música acham que eu deveria colocar ? Porque todo capítulo que escrevo eu sempre to escutando alguma música . Enfim respondam minhas perguntas pleasee amores . Ah e obgd tbm ao pessoal que entrou no grupo do wpp e ta conversando cmg lah ❤🤗

Love all of vocês kkkk ❤❤

Lucy Vives P.O.V

Me chamo Lucy Vives tenho 16 anos e sou uma das pessoas mais populares da escola , não que eu seja tão popular quanto Camila Cabello ou a Laur mas tenho la meu valor nessa escola . Sou amiga da Jauregui , bom eu diria que temos uma amizade colorida afinal nós sempre acabamos nos pegando uma hora ou outra mesmo ela namorando e eu gostando de uma amiga nossa . Enfim não vem ao caso o fato de termos um lance escondidas até porque continuo gostando da Verk e a Lauren sabe disso , por isso que estou agora conversando com ela e pedindo um conselho sobre a Vero .

- Laur me ajuda .

- Que foi Lucy , se for alguma trama sua pra gente ficar nem começa você sabe que eu estou com a Camila e não quero estragar agora .

- Não Lauren meu deus me deixa falar . É sobre a Vero Lauren . Eu não sei o que fazer . Eu tento chegar nela mas parece que ela se esquiva .

- Vai com calma Lucy . Você sabe como a Vero é e que apesar dela ja ter pegado metade das garotas da escola ela tem medo de se envolver .

- Eu sei Laur mas é que é difícil ver ela cada dia com uma garota diferente e quando eu tento me aproximar ela se afasta .

- Chama ela pra sair . Mas não pode dar espaço pra ela fugir , leva ela pra algum lugar diz que quer fazer uma festa que ela te escuta e ai você chama ela pra sair contigo .

- Será que vai dar certo ?

Lauren Jauregui P.O.V

- Será que vai dar certo ?

- Vai sim Lucy confia em mim .- disse para ela tentando convencê-la e aconselha-la a chamar Vero pra sair .

- Ai Lauren você é um anjo , Te amo amiga .- disse ela pulando em meu colo e me abraçando . Mas no mesmo momento a Camz passou e viu tudo , preciso me explicar .

- Ok Lucy agora se não se importa preciso ir atrás de uma Latina ai . Até mais amiga .

- Até Laur .

Sai correndo por todos os corredores da escola atras da Camz , e ja estava entrando em desespero por não achá-la em lugar nenhum até que a vi encolhidinha chorando atrás de uma prateleira na biblioteca .

- Ei Camz ... O que foi amor ?

- O que foi Lauren , você ainda me pergunta o que foi ? Esqueceu que vi você agarrada com a Lucia no corredor ou vai se fazer de sonsa ?

- Amor eu posso explicar .

- Explicar o que Lauren que você ta me traindo com ela ? Isso não precisa eu vi .

-Camila  me escuta por favor .

- Não Lauren que droga eu me entreguei pra você e é isso o que faz ? Jauregui eu ...

- Você o que Camila ? Fala . Vai falar que me odeia ? Camila para de ser criança e escuta . A Lucy me abraçou sim mas só fez aquilo porque dei um conselho pra ela . Nós somos amigas Camila e você sabe disso . Eu não to te traindo e não vou aceitar que fale assim comigo .

- Lo eu ... Me desculpa eu não sabia .

- Não Camila eu não desculpo . Quando aprender a confiar em mim me procura . Sabe onde me encontrar .

The Bad Girl - Camren IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora