Capítulo 1

7.1K 359 473
                                    


Preparadas para conhecer a Dinah e a Normani dessa fic?

Boa leitura!

__________


DINAH'S POV

As portas do elevador foram abertas e o silêncio tomou conta do local, todos foram para as suas respectivas mesas rapidamente. Sorri. Era sempre assim quando eu chegava. Podia sentir a tensão no ar a cada batida que os saltos de meu sapato Louis Vuitton davam no chão. Todos ali morriam de medo de mim e eu me orgulhava disso, é bem melhor ser temida do que amada!

Se você digitar poder no google, provavelmente aparecerá Dinah Jane Hansen, que a propósito é o meu nome, mas isso vocês já devem saber. Todos me conhecem, todos me bajulam, consigo o que quero e quando quero, tenho o controle absoluto de tudo, principalmente de minha vida pessoal.

Passei pela sala de minha secretária e ela veio correndo atrás de mim.

- Senhorita Hansen, a senhorita Allyson Brooke está lhe aguardando em sua sala. Eu disse que ela não podia entrar, mas-

- Já entendi, Allana. Pode voltar para a sua sala. - disse fria e ela prontamente obedeceu.

Abri a porta de minha sala e nem deu tempo de respirar, um ser de estatura baixa pulou em cima de mim e abraçou-me apertado.

- DJ, meu amor! Que saudade!

Sorri enquanto a abraçava de volta. Apenas Ally se atrevia a me chamar por algum apelido, afinal, éramos amigas de infância.

- Eu também estava com saudade, baixinha! - ela era a minha única amiga, a única que havia restado, e a única que conhecia esse meu lado mais sentimental. Ficar dois anos sem tê-la por perto foi bastante difícil. - Quando você chegou? Por que não me ligou? Você sabe que iria te buscar.

- Sim, eu sei. - sorriu. - Mas Camila e Lauren pediram para ir me buscar.

Aqueles nomes! Fiz uma careta de nojo.

- Como foi a viagem? E os estudos? - perguntei enquanto nos guiava para o sofá que havia em minha sala.

Ally viajou para Milão para fazer um mestrado em moda durante dois anos, ela possuía a sua própria grife de roupas, que eu fazia questão de vestir sempre.

- Foi tudo maravilhoso! Uma experiência incrível! Voltei com tantas ideias! - dizia empolgada e eu sorria com orgulho. - Inclusive, lançarei uma nova coleção, farei um baile de máscaras para comemorar.

- Um baile de máscaras?

- Sim, pois a minha nova coleção tem esse ar de mistério. Sabe aquela pergunta "o que há por trás de uma máscara?"? - perguntou e eu assenti. - Então, quero que as pessoas se questionem sobre o que há por trás de minhas roupas.

- Que viagem, amiga! - disse e ela riu.

- Agora me fala sobre você, como vai a noiva mais feliz do mundo? - debochou e eu revirei os olhos.

- Não começa, ok?

- Então quer dizer que você não vai mesmo desistir dessa história de casamento? - perguntou incrédula.

- Achei que já tivesse dito que não. - debochei.

- Dinah, não faz isso. Você não ama o Brad, você sabe, eu sei, até os leitores da fic sabem!

- Amar é para os fracos, minha cara. - disse fria. - Além do mais, casamento não se trata de amor.

- Ah, não? Casamento é o que então?

- Casamento nada mais é do que um contrato no qual os dois lados ganharão algum benefício.

- Isso é uma mentira que você inventou para si mesma.

- Não é mentira!

- Claro que é! Camila e Lauren irão se casar e elas se amam, estão super felizes e não param de falar sobre os preparativos! - disse e eu gargalhei.

- Quer dizer que as aberrações querem casar?

- Aberrações? Dinah, elas eram as suas amigas de infância!

- Percebeu qual tempo verbal você utilizou na frase? Passado, Ally! Não me misturo com esse tipo de gente. - disse e ela iria retrucar, mas batidas foram ouvidas na porta. - Pode entrar.

- Com licença, senhorita Hansen. Aqui estão os papéis de demissão do senhor Smith. - a minha secretária disse enquanto entrava em minha sala e me estendia uma pasta.

Peguei o objeto, fui para a minha mesa, assinei rapidamente os papéis e os devolvi para Allana, que rapidamente saiu de minha sala.

- Eu ouvi direito? Você está demitindo o Igor Smith? - perguntou em choque.

- Isso mesmo. - respondi.

- Dinah, além de ser o seu assessor, ele é o seu melhor funcionário! Você cansou de dizer isso!

- Pois é, eu deveria ter percebido que ele era perfeito demais para ser verdade.

- Posso saber qual foi o motivo da demissão?

- Claro que pode, ele é... gay. - disse e fiz uma careta.

- O que? - disse levantando-se do sofá em um pulo. - Você está demitindo o seu melhor funcionário porque ele é gay?

- Estou.

- Dinah, pelo amor de Deus! Isso é homofobia! Você pode ser presa! - disse e eu gargalhei.

- Minha cara, eu sou inteligente, hétero, rica, poderosa. Você acha mesmo que serei presa?

- Você é inacreditável! Não quero e não vou brigar contigo de novo por causa disso, Dinah. - suspirou. - Aqui está o convite da minha festa, quem não estiver usando máscara, não irá entrar. Leve o Brad com você. - peguei o convite de suas mãos, abri e olhei a data da festa.

- Ele vai estar viajando nesse dia.

- Só para variar. - debochou e eu a encarei. - Estou de saída, DJ. - veio até mim e depositou um beijo em minha bochecha. - Te vejo na festa?

- Com certeza. - respondi sorrindo.

Ela abriu a porta de minha sala e antes de fechá-la olhou em minha direção.

- Um dia você irá se arrepender de ser tão homofóbica. - disse e fechou a porta.

- SÓ SE FOR NOS SEUS SONHOS! - disse alto e espero que ela tenha escutado!

Hoje era quinta-feira e a festa era no sábado, detestava convites feitos em cima da hora, mas era Ally, só ela podia fazer isso.

Liguei para a minha secretária.

- Sim, senhorita Hansen?

- Cancele os meus compromissos de hoje de tarde, ficarei fora da empresa.

- Mas senhorita-

- Você ouviu o que eu disse?

- Sim.

- Então faça.

- Sim, senhorita. - disse e eu desliguei.

Precisava pensar em uma roupa e uma máscara para usar e me preparar psicologicamente para essa festa. Se tinha uma coisa que detestava, era não poder ver os rostos das pessoas ao meu redor. Usando uma máscara, podemos fingir ser o que quisermos, e algo me dizia que haveriam muitas pessoas fingindo.

__________


O que acharam?

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora