Capítulo 48

3.4K 260 470
                                    

Heeey õ/

Será que ainda tem alguém por aqui?

Nunca fiquei tanto tempo sem atualizar, peço desculpas por isso ;( Mas eu realmente estou com a vida bem cheia e infelizmente não tenho mais o tempo de antes.

Apesar disso não vou abandonar a fic, mesmo que o último capítulo tenha zero visualizações, irei finalizá-la.

Muito obrigada pela paciência, pelas mensagens pedindo para eu voltar logo. Obrigada por não terem desistido, vocês são incríveis!

Boa leitura!

__________


DINAH'S POV

Para algumas pessoas "felicidade" significa dinheiro. Para outras família, amor, saúde.

Eu nunca soube definir o que é "felicidade", até conhecer Normani.

Estava dormindo na cama do quarto de hóspedes dela depois de uma noite incrível. Finalmente tinha criado coragem e me declarado, saber que Normani pertence apenas a mim pode ser considerada a minha definição de felicidade.

Acordei sorrindo e pronta para abraçá-la e beijá-la, porém não havia ninguém ao meu lado na cama.

Meu sorriso se desfez automaticamente e sentei no colchão em um pulo, encontrando Normani sentada em uma poltrona de frente para a cama, observando-me. Em seu colo havia uma bandeja com café, leite, manteiga, torradas e morangos.

— Por que você está aí e não aqui comigo? — perguntei confusa e apontei para a cama.

— Estou esperando você dizer que tudo o que me disse mais cedo é mentira, vestir as suas roupas e sair correndo pela porta. — respondeu e eu vi que ela arrumou as minhas roupas no pé da cama e deixou a porta do quarto aberta, tudo para facilitar a minha possível fuga.

— Se você acha que vou fugir, por que preparou o café da manhã? — perguntei.

— Para que a minha mente não diga que eu não tentei. — respondeu.

— Eu não vou para lugar nenhum, Normani. Tudo o que disse mais cedo é verdade e posso repetir quantas vezes você quiser, desde que você me alimente. — disse e ela sorriu. — Vem para a cama comigo. — pedi e ela levantou-se da poltrona com a bandeja na mão.

Ajudei a colocar a bandeja na cama e a puxei para um beijo, ela correspondeu e quando o encerramos começou a servir o nosso café.

Eu optei por um café preto com açúcar e alguns morangos, enquanto ela optou por um café com leite com adoçante e algumas torradas sem manteiga.

Demoramos cerca de dez minutos para tomarmos o café da manhã, durante esse tempo nenhuma palavra foi dita, apenas trocamos vários olhares.

Nossos olhares diziam exatamente o que queríamos naquele momento, tanto que assim que terminamos Normani pegou a bandeja e a colocou na poltrona, retirando o seu roupão antes de voltar para a cama.

Mordi o meu lábio e ela puxou o lençol que eu usava para me cobrir, deixando-me nua assim como ela.

Normani segurou em minhas pernas e puxou-me para a beirada da cama, ajoelhando-se no chão em seguida. Ela segurou firme em minhas coxas e abriu minhas pernas, deixando-me totalmente exposta para a sua boca que rapidamente começou a explorar meu clitóris.

A sensação de seus lábios e língua me chupando é arrebatadora. Minhas coxas ficam dormentes, meu ventre se contorce de prazer, sinto que estou caminhando pelo paraíso.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora