Hoje é o meu aniversário (estou ficando velha mesmo! haha), e o que ganhei de presente? 3K de visualizações em truth or drink! Não canso de agradecer! Vocês são incríveis <3
E para agradecer de verdade, mais um capítulo dessa fic. Espero que gostem!
Observação: irei viajar amanhã e só volto no dia 17 de julho. Vai ser difícil conseguir postar de onde eu estiver, então não vou prometer nada. Me desculpem ;( mas eu preciso curtir essas férias e fazer tudo o que escrevo nos hots dessas fics AUSHAUSH' Boas férias para vocês!
Boa leitura!
__________
- Não esqueçam que sempre que as falas tiverem o * no final, é o aplicativo que está falando pela Normani.
- Atenção para qual delas está narrando, o POV vai mudar algumas vezes.
NORMANI'S POV
Ok, talvez tenha sido uma péssima ideia vir com essa roupa. Desde que cheguei não paro de receber olhares de total reprovação, até Ally quis me emprestar uma das roupas de sua coleção para que trocasse a que vestia.
Parecia que ninguém queria se aproximar de mim, nem mesmo Camila e Lauren que foram para algum canto do local se pegar. O que havia de tão errado assim com minha roupa? A regra era está usando uma máscara, e eu estava. Não havia uma regra específica para que roupa vestir.
O desfile da nova coleção de Ally foi impecável, e assim que terminou já estava cansada daqueles olhares que me eram lançados e resolvi explorar o lugar. Passei pelo jardim, pelos corredores, até na cozinha eu fui.
Terminei minha tour no terraço, sendo atropelada por um ser que usava um vestido enorme e cheio de penas? Pelo visto a minha roupa não era a única excêntrica da festa.
- Inferno! Você não olha por onde anda?
Você me atropela e eu que não olho por onde ando?
Quase esqueço de usar o aplicativo para falar por mim e uso minha própria voz.
- Você que me atropelou.* - disse enquanto me levantava do chão e limpava minha roupa.
- Primeiro: não sou um automóvel para atropelar ninguém. Segundo: o que é você? Não lhe avisaram que isso aqui é um baile de máscaras, não uma festa de halloween? - debochou.
- Olha quem fala! A personagem secundária de branca de neve!* - debochei e finalmente consegui olhar na cara da pessoa, que para a minha surpresa estava sem máscara.
- O que foi que você disse? - perguntou irritada.
Tive que piscar várias vezes para ter certeza de que era ela que estava ali, bem na minha frente. Não pode ser!
- Dinah Jane Hansen?* - perguntei para confirmar e ela arregalou um pouco os olhos, levando uma das mãos ao rosto. Apenas agora percebeu que estava sem máscara, mas nem isso fez com que ela perdesse a pose de superior.
- Você me conhece? - arqueou a sobrancelha. - É claro que conhece, todos me conhecem.
Olhei-a dos pés a cabeça e lamentei aquela roupa lhe cobrir inteira, a única coisa que dava para ver eram os seus seios acentuados pelo decote, mesmo assim ela conseguia ser mais linda ainda do que nas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanficDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...