Capítulo 17

2.9K 280 305
                                    

Heey õ/

O ano está acabando, o dia do depósito e da defesa do meu TCC está chegando, então as atualizações irão demorar mesmo. Me desculpem, mas ou é isso ou a fic entra em hiatus ;(

Boa leitura!

__________


Ally se virou em minha direção com os olhos arregalados.

- O que? - perguntou.

- Regina! Porra! - larguei a mão de minha amiga e fui em direção do local onde vi a minha irmã.


DINAH'S POV

Consegui dar apenas alguns passos no meio daquela multidão de mulheres quando senti um peso cair sobre mim, perdi o equilíbrio e fui ao chão.

Estava pronta para xingar a pessoa que me derrubou, porém dei de cara com Ally.

- Que porra é essa, Allyson? - perguntei furiosa.

- Meu Deus, Di, me desculpa! Vim atrás de você e acabei tropeçando em alguma coisa ou em alguém.

Por que estava sentindo que aquilo era uma grande mentira?

Algumas mulheres estenderam as mãos para nos ajudar a levantar do chão. Ally prontamente aceitou a ajuda, mas eu apenas ignorei e levantei sozinha. Imagina se iria tocar na mão dessas aberrações, sabe-se lá se elas tem higiene. Fiz uma careta.

Olhei na direção de onde tinha visto Regina e não havia mais sinal dela, bufei.

- Anda, Di, vamos sair daqui. - a loira baixinha disse e foi me puxando para fora do local na mesma velocidade em que tinha entrado para usar o banheiro.

- Ally, eu vi a Regina! - disse quando já estávamos lá fora.

- Que Regina?

- Como que Regina? Só conheço uma, e ela é a minha irmã.

- Dinah, eu que bebo e você que fica porre?! - debochou.

- Como é que é? - perguntei irritada.

- Você está viajando! O que a Regina estaria fazendo em uma boate como essa?

- É exatamente o que quero saber.

- Me responde uma coisa, você viu a Regina mesmo? Viu o rosto dela?

- Não, o rosto não, vi ela de costas.

- E está fazendo esse escândalo todo porque viu uma pessoa parecida com a sua irmã de costas? Não acredito! - deu uma risada.

- Ally, por favor, é a minha irmã, a reconheceria de qualquer ângulo.

- Dinah, aceita que existem pessoas parecidas, ainda mais de costas. Impossível ser a Regina, o que ela estaria fazendo em uma boate lésbica? E por que ela fugiria de você? Afinal, vocês estavam no mesmo lugar, do mesmo jeito que você iria querer saber o motivo dela estar ali, ela iria querer saber o seu motivo de estar ali.

- Mas eu tenho um ótimo motivo para ter entrado naquele lugar horrível e você sabe muito bem! - protestei.

- E o que te faz pensar que ela também não teria um bom motivo para estar ali? Quer dizer, se a pessoa que você viu fosse mesmo a Regina. - pigarreou.

- Não sei, Ally, estou muito confusa.

- Está mesmo. Vamos para casa, ok? Estamos precisando de várias horas de sono.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora