Brad desembarcou do avião e olhou com atenção para as leitoras da fic enquanto um sorriso cínico brotava em seus lábios.
- Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!
Boa leitura!
__________
DINAH'S POV
Acordei ainda sob o efeito do remédio, mas havia combinado de ir buscar Brad no aeroporto, inventar qualquer desculpa para não honrar aquele compromisso estava fora de questão.
Prendi os cabelos, coloquei um enorme casaco com capuz e óculos escuros para não ser reconhecida. Quando Brad desembarcou, veio praticamente correndo em minha direção, arrastando suas malas.
Ele largou as malas e me envolveu com seus braços, erguendo-me do chão em uma cena exagerada que estava chamando a atenção de todos as redor. Quando ia protestar, ele atacou a minha boca em um beijo repleto de saudade que não correspondi.
Então eu vi o primeiro flash sendo disparado contra nós, depois outro, outro, e mais outro, até se transformar em uma chuva de flashes. Me debati em seus braços até ele parar de me beijar e me colocar no chão.
- Que merda é essa? - perguntei furiosa.
- Relaxa, Di, são apenas fotógrafos que querem nos conhecer.
- Não estou interessada em conhecer ninguém, vamos embora. - decretei e dei um passo, mas Brad segurou em minha mão, impedindo-me.
- Já está na hora deles saberem quem é o seu noivo, não acha? Falta pouco para o nosso casamento, sua mãe e eu conversamos e achamos...
- Claro! Como não percebi que isso era coisa da minha mãe? - perguntei irônica.
- Sua mãe só quer o melhor para você, meu amor.
- Quando você vai parar de tomar decisões sobre a minha vida com a minha mãe? Você tem que falar comigo primeiro e não com ela! - respondi um pouco alto e ele deu um pequeno aperto em minha mão.
- Fique calma, não queremos uma cena na frente de todos esses fotógrafos, não é mesmo? - perguntou e depositou um beijo em minha bochecha.
Soltei minha mão da sua e fui em direção ao carro, Brad veio logo atrás com suas malas. Antes de entrarmos no carro fomos atacados por mais fotógrafos e agora por repórteres.
- Dinah? Dinah Jane Hansen, apresente o seu noivo para nós! - pediu uma repórter andando ao meu lado e colocando o microfone em minha boca. - Agora que ele está de volta, podemos esperar o seu casamento em breve? - perguntou novamente.
Entrei no carro e fechei a porta do motorista, Brad fez o mesmo ao meu lado. Um repórter mais desesperado começou a bater no vidro de meu noivo, então ele o abaixou um pouco.
- Nos diga ao menos a data do casamento! - implorou.
- Será o mais breve possível. - meu noivo respondeu sorrindo e eu dei partida no carro.
- Isso definitivamente foi uma péssima ideia! - bufei.
- Nós vamos virar notícia, isso é sempre bom para os negócios.
- Os meus negócios estão ótimos, não preciso disso. - apertei as mãos no volante.
- Fique calma, sua mãe não irá gostar de vê-la assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanficDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...