Capítulo 22

3K 265 260
                                    

Heey õ/

Preparadas para descobrir alguns segredos da Dinah? haha

Boa leitura!

__________


Ansiolíticos: os conhecidos tranquilizantes, são usados para diminuir a ansiedade e a tensão.
Efeitos colaterais: como agem diretamente no sistema nervoso central, essas drogas tem o efeito de "desacelerar seus nervos", e, com isso, diminuem também a libido. "A mulher fica mais calma e, assim, acaba tendo seu desejo sexual reduzido".

Antidepressivos: agem inibindo a recaptação da serotonina e são indicados para casos de depressão, transtorno obsessivo-compulsivo e bulimia nervosa.

Os efeitos colaterais? Eis o grande problema. Há inúmeros efeitos colaterais, o mais aterrorizante é o fato da pessoa passar a ter alucinações e ver dentro de casa bichos, insetos gigantescos que não existiam, era tudo fruto do efeito colateral ocasionado pelo antidepressivo.

A abstinência também é sofrida, porque se a pessoa fica um dia sem tomar pode se tornar agressiva e violenta. Sintomas como medo, sensação de estar sendo perseguida, raiva, ira, dor de cabeça, falar sem parar, ou dormir demasiadamente também surgem em quem toma antidepressivos.

Mas um dos maiores perigos é o suicídio. Sim, muitas pessoas não sabem que antidepressivos já levaram à dezenas de mortes através do suicídio. Em uma pesquisa realizada recentemente foi verificado que muitas pessoas que cometeram suicídio, ou crimes hediondos eram usuários frequentes ou estavam sob o efeito de algum remédio como calmante, relaxante, excitante, ou antidepressivos.

Outro fato importante é que quem toma antidepressivos não pode parar de tomar o remédio sem autorização médica, a pessoa que já toma há algum tempo antidepressivos caso tenha intenção de parar de tomá-lo deve consultar o médico para que a retirada do remédio seja feita gradativamente, já que se uma pessoa parar de tomar repentinamente pode ter um surto nervoso e as consequências podem ser ainda piores.


DINAH'S POV

Passei o domingo inteiro evitando as tentativas de fazer sexo de Brad, a culpa queimava dentro de mim.

Quando ele foi embora de minha casa à noite, eu fui logo para a minha cama dormir, estava psicologicamente exausta.

Na segunda-feira pela manhã liguei para Allana e cancelei todos os compromissos que tinha em minha agenda, eu iria viajar para a cidade vizinha, precisava mais do que nunca visitar um velho amigo.

Como era de costume, quando ia visitá-lo alugava um carro popular, usava uma peruca ruiva e óculos escuros para não ser reconhecida.


[...]


Cerca de três horas de viagem depois, estava entrando na sala de seu consultório.

- Dinah Jane Hansen, a que devo a honra de sua visita? - perguntou divertido enquanto me sentava e retirava os óculos.

- Você sabe muito bem o motivo que me traz aqui.

- Sei, mas faz muito tempo desde a última vez. - afirmou.

- Preciso de mais remédios, e remédios mais fortes. - exigi.

- Você sabe que não posso fazer isso.

- Nem comece a dar uma de bom moço, Henry, sabemos que você não é.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora