Heeey õ/
Eu tô na bad esses tempos, mas prometo que irei melhorar.
Nunca esqueçam que vocês são incríveis, ok? Ok <3'
Boa leitura!
__________
Então respirei fundo e respondi a primeira coisa que passou pela minha cabeça.
- Eu sou a noiva dela.
DINAH'S POV
Meus olhos abriram-se lentamente, tentando se acostumar com a claridade do local. Um aparelho cobria meu nariz e minha boca. Mexi levemente as mãos e senti um aparelho conectado ao dedo indicador de minha mão esquerda, enquanto um soro estava conectado a veia de meu braço direito. O barulho das máquinas ao meu redor ecoava no local. O que aconteceu? Onde estou?
- Doutor! A paciente acordou! - a enfermeira me olhava sorridente.
Estava em um hospital. Merda!
Um homem pálido e loiro de meia idade se aproximou e retirou o aparelho que cobria meu nariz e minha boca. Retirou do bolso de seu jaleco uma pequena lanterna clínica, acendeu e mirou o feixe de luz para meu olho direito, abrindo-o com as pontas dos dedos, repetindo o processo com o esquerdo.
- Olá, senhorita Kordei. Que bom que finalmente acordou. Sou o doutor Cullen, como se sente?
Senhorita... Kordei? Que porra é essa? Por que ele me chamou assim?
- Me sinto... confusa. - falei quase sem voz.
- Isso é perfeitamente normal. Vou lhe explicar o que aconteceu. - sorriu. - Você ingeriu uma alta quantidade de remédios, o seu corpo não aguentou e você entrou no que chamamos de "fase de delírio". Por sorte a sua noiva conseguiu lhe trazer a tempo para o hospital.
- Minha... noiva? - perguntei e a máquina que mostrava os meus batimentos cardíacos começou a apitar indicando que eles estavam aumentando.
O médico olhou assustado para a máquina e depois para mim.
- Está sentindo alguma coisa, senhorita Kordei?
- Pare... pare de me chamar assim! - exigi e ele franziu o cenho.
- Enfermeira, encaminhe a paciente para o quarto, irei solicitar novos exames.
- Sim, doutor Cullen.
[...]
Depois de uma bateria de exames e de comer aquela comida horrível de hospital, estava finalmente descansando no quarto.
- Boa noite, senhorita Kordei! - o médico saudou ao entrar no local.
Não acredito! Esse médico me chamando por esse sobrenome de novo?
- Boa noite. - saudei em um tom irritado.
- Como se sente?
- Ótima. E se não se importa, gostaria de ficar sozinha.
- Eu não me importo, mas a sua noiva com certeza se importará, ela quer muito vê-la.
Esse médico só pode estar drogado!
- A minha noiva quer me ver, é? - debochei.
- Sim, a senhorita Dinah está ao lado de fora esperando.
- DINAH? - perguntei um pouco alto e o médico me encarou.
Levantei os braços e comecei a analisá-los, levantei o lençol para verificar o resto de meu corpo. Porra! Eu era a Dinah! Que merda estava acontecendo ali? Será que ainda estou na "fase de delírio"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanficDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...