Olha quem voltou: eu mesma, Dana Mello! haha
Eu sei, já devia ter atualizado "Don't tell your mother", mas perdi o capítulo porque fui inventar de escrever no celular durante a minha viagem. No momento estou puta comigo mesma e tentando reescrever o capítulo. Sinto muito ;(
Esse aqui eu já tinha, espero que vocês gostem.
Boa leitura!
__________
- Eu sou noiva. - o pingo de juízo que ainda me restava resolveu lembrar. Mas ao pronunciar aquelas palavras, meus lábios roçaram gostosamente nos lábios dele. Arfei.
Foda-se o meu noivado, foda-se tudo! Quero aquela boca na minha agora!
Mas ele parecia disposto a me torturar.
Continuou roçando os nossos lábios e quando tentava beijá-lo, ele se afastava. Fez isso uma vez, duas vezes, quando fez a terceira não consegui me controlar e o puxei com força pela nuca, colando nossas bocas de uma vez. Podia sentir o seu sorriso vitorioso enquanto correspondia ao meu beijo.
NORMANI'S POV
Meu corpo inteiro vibrou quando ela puxou-me com força pela nuca. Sorri, pois não podia acreditar que estava beijando Dinah Jane Hansen, uma das mais famosas e poderosas empresárias, minha inspiração! E pelo jeito que ela colou nossas bocas, a sua vontade de me beijar era tão forte quanto a minha.
Nossos lábios duelavam para ver quem aprofundaria o beijo primeiro. Ela pressionava os lábios nos meus, forçava a passagem de sua língua, mas eu não cedia. Fiz o mesmo e ela também não cedeu. Aquele jogo de dominação só estava servindo para aumentar mais ainda o meu desejo.
Uma de minhas mãos, coberta pela luva preta, agarrou o seu cabelo e o puxou com um pouco de força, fazendo-a arfar. Aproveitei que sua boca se abriu levemente e aprofundei o beijo, vencendo aquela batalha.
Claro que ela não ficaria por baixo, assim que comecei a explorar sua boca, seus dentes deslizaram por minha língua, mordendo a ponta. Gemi com aquela dor gostosa e ela sorriu enquanto arranhava a minha nuca, mostrando que quem havia ganhado a batalha era ela.
Levei minhas mãos para a sua cintura, apertando e colando mais ainda nossos corpos. Por que as nossas roupas tinham que ter um tecido tão grosso? Eu queria sentir o corpo dela!
DINAH'S POV
TESÃO. MUITO TESÃO. Era a única coisa que conseguia sentir agora.
Eu nunca, NUNCA, fui uma pessoa sexual. Sempre tive o controle de meus desejos. Mas agora eu estava louca, perdidamente louca com aquele beijo.
Me relacionei com poucos homens durante minha vida e nenhum deles, inclusive meu noivo, me fez sentir daquele jeito com apenas um beijo. Eu nem sabia que um beijo tinha poder o suficiente para deixar uma mulher molhada.
Nossas línguas se encontravam, se enroscavam. Ele segurou minha língua e começou a chupá-la. Cravei minhas unhas em suas costas enquanto nossos corpos começavam a roçar levemente um no outro.
Maldita roupa! Por que eu tinha que vir toda coberta desse jeito justo hoje? Só queria rasgar a roupa dele e a minha naquele momento. Queria sentir o calor daquelas mãos em meu corpo sem aquelas luvas horríveis para atrapalhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanfictionDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...