Heeey õ/
Voltei antes do que vocês imaginavam, não é? haha
Muito obrigada pelas visualizações e comentários no capítulo anterior, fiquei muito feliz ao ver que ainda tem tantas pessoas acompanhando a fic e shippando esse casal maravilhoso <3
Boa leitura!
__________
DINAH'S POV
Chegamos a casa dos meus pais e tive que fazer a melhor cara possível para fingir que estava adorando aquele jantar surpresa. Havia cerca de 30 pessoas ali e tive que cumprimentar todas, além de aguentar perguntas sobre o "casamento do ano".
22 horas e o jantar ainda não havia sido servido.
— Malévola? — a voz familiar de Regina invadiu meus ouvidos e eu a encarei. — Você tem outro compromisso, não é? — perguntou e neguei com a cabeça. — Então por que não para de olhar para o seu relógio? — quis saber e fiquei tensa, será que as outras pessoas também tinham percebido isso?
— Eu só quero que esse jantar acabe logo, você sabe que detesto esse tipo de coisa. — respondi.
— Então você vai ter que ter mais um pouco de paciência. Fui até a cozinha tentar pegar um pouco de comida e eles disseram que o jantar só será servido meia noite.
— O que?! Meia noite?! — disse desesperada e fui em direção a cozinha.
Depois de muita conversa com o chefe do buffet, consegui que o jantar fosse servido às 23 horas. Pensei em enviar uma mensagem para Normani, mas não sabia o que seria pior, cancelar o nosso jantar ou chegar bem depois do horário combinado e pedir desculpa.
Peguei o meu celular para ligar para ela e explicar que minha mãe chegou de surpresa e agora estava em um jantar de família, ela não precisava saber de mais detalhes. O celular estava desligado. Franzi o cenho e tentei ligá-lo, uma mensagem de "sem bateria!" piscou na tela duas vezes e ele voltou a desligar.
Não pode ser! O caralho do celular tinha que desligar justo agora?
Saí pedindo para todo mundo um carregador, inclusive para os garçons, cozinheiros, as únicas duas pessoas que tinham, o carregador não era compatível com meu aparelho.
Eu queria gritar, fazer um escândalo naquele jantar de merda!
Não podia nem pedir o celular de Regina emprestado, ela com certeza tinha o número de Normani e acharia estranho eu ligar para ela naquela hora e em uma sexta-feira. Eu poderia apagar a ligação, mas e se Normani não atendesse e depois retornasse para Regina perguntando o motivo da ligação? Não podia arriscar, estava sem saída.
Meia noite e as sobremesas foram servidas.
Uma hora da manhã e todos ainda estavam ali.
Duas horas e apenas metade tinha ido embora.
Três horas e Brad finalmente estava me trazendo para casa.
Quatro horas foi o horário que consegui chegar ao apartamento que me encontrava com Normani. Liguei para ela durante o percurso, mas seu celular estava desligado.
Acendi as luzes e a procurei em todos os cômodos, mas é claro que nem ela e nem as suas coisas estavam ali. A caixa que deixei na cozinha estava no mesmo lugar, abri e o vestido estava lá dentro, como se nem tivesse sido tocado. Aquele era um péssimo sinal.
Eu não podia perdê-la, não depois de ter chegado até aqui.
Só de pensar na possibilidade de perdê-la os meus olhos ficaram marejados. Eu a amava como nunca pensei que conseguiria, como nunca achei que fosse possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanfictionDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...