Meu Deus, preciso fazer uma faxina urgente por aqui, quanta poeira! Quanto tempo!
É como dizem, quem é vivo sempre aparece haha
Espero que estejam bem e que ainda lembrem dessa história haha
Boa leitura!
__________
— Nós não vamos nos casar, Brad. — disse e ele encarou-me.
— Como assim não vamos nos casar?
— Eu cancelei o casamento.
— O que?! Por quê?! Faltam 14 dias para o nosso casamento, você não pode estar falando sério!
— Eu estou falando sério, se quiser ligue para a empresa e confirme.
— Por quê? Por que você fez isso, Dinah? — passou uma das mãos pelos cabelos, um pouco nervoso.
Eu precisava ser honesta com ele e comigo mesma. Respirei fundo e o encarei.
— Porque eu amo outra pessoa.
DINAH'S POV
— O que?! ... O que foi que você disse? — perguntou confuso.
— Eu amo outra pessoa, Brad. — respondi e ele sentou no sofá da enorme sala.
— Como? Quando isso aconteceu? — perguntou atordoado.
— Isso não importa agora.
— É claro que importa! Você vem me traindo todo esse tempo, exijo saber quando isso começou e quem é a pessoa. — ordenou.
— Não vou te dar nenhum tipo de informação. A única coisa que você precisava saber era que não haveria casamento, e agora você já sabe.
— E por quê você decidiu me falar sobre isso apenas agora, às vésperas do casamento? — levantou-se do sofá. — Se você ama essa pessoa como acabou de dizer, por que esperou todo esse tempo para romper comigo?
— Porque eu sou uma covarde, Brad. Estava com medo de trocar um futuro certo por um duvidoso. — assumi e ele se aproximou de mim.
— Você tem certeza de que quer isso, Dinah? Você acabou de dizer, eu sou o seu futuro certo, posso te dar tudo. — segurou em minhas mãos e encarou-me. — Pense bem, você quer mesmo trocar o que temos por um relacionamento qualquer? Você pode estar confusa, a paixão faz isso com a gente, nos deixa cegos, encantados, mas ela passa, não é amor.
— Eu passei muito tempo me questionando sobre isso, Brad. Passei muito tempo confusa. Mas agora tenho certeza sobre os meus sentimentos e digo com convicção, é amor. Pela primeira vez na vida estou amando, pela primeira vez me permiti amar. — respondi e me livrei de suas mãos.
— O que ele tem que eu não tenho? — perguntou com uma risada amarga. — Eu sempre te dei tudo, Dinah, tudo. Sempre lutei pela gente, sempre te amei.
— Exatamente. O nosso relacionamento sempre foi apenas seu, você sempre amou por nós dois.
— Eu estava te esperando, Dinah! Sabia que com o tempo você iria retribuir esse sentimento, o nosso casamento era a minha esperança. Mas aí veio outro e em um estalar de dedos você se apaixona, você ama. — disse irritado e deu um chute no sofá, assustando-me.
— Espero que um dia você possa me perdoar por isso. — eu disse e ele me olhou com os olhos lacrimejantes.
— Eu também espero. — respondeu e me retirei de seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanfictionDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...