Capítulo 9

2.8K 273 112
                                    

4K em truth or drink e 1K em let me love you [AAAAAA]

Muito obrigada por cada visualização, cada voto, cada comentário. Isso me deixa tão feliz! Vocês são incríveis <3

Agora vamos falar de algo não tão legal: minhas aulas voltaram ;(

Último semestre na universidade, a sapatão está quase graduada haha Então a frequência das atualizações irá diminuir. Farei o possível para não colocar as fics em hiatus, ok? Me desculpem ;c

Boa leitura!

__________



Fechei as mãos em punhos e gritei de raiva. Eu vou matar Normani Kordei!


NORMANI'S POV

Cheguei ao meu apartamento agradecendo a todos os deuses por ter conseguido sobreviver ao primeiro dia de trabalho com aquela mulher.

Mas algo martelava em minha cabeça. Se ela me detestava tanto ao ponto de fazer tudo o que fez hoje para que eu pedisse a demissão, por que impediu a minha queda?

Se eu caísse provavelmente precisaria ficar no hospital e em meu apartamento por alguns dias, e isso a livraria de mim. Lorelay não ia poder esperar minha recuperação, já que o trabalho possui um prazo a ser cumprido rigorosamente, então seria substituída, Dinah e eu realizaríamos o sonho de nunca mais nos vermos.

Mesmo assim ela correu até mim e me segurou. Fechei os olhos ao lembrar da cena. Sentir as mãos de Dinah em meu corpo foi... balancei a cabeça negativamente. Foi horrível! Ficou louca de ter esses pensamentos, Normani? Ela não é mais a sua musa inspiradora!

Suspirei e torci para que o meu segundo dia de trabalho não fosse tão ruim quanto o primeiro.


[...]


Cheguei em minha sala no andar deserto e me deparei com uma pilha de boletos em cima de minha mesa, em cima dos boletos havia um bilhete.


Pague todos até o fim do expediente ou peça a sua demissão.

Faça a escolha certa dessa vez.

Aquela que te detesta,

Dinah Jane Hansen


Amassei aquele pedaço de papel como se fosse a cara de Dinah, saí de minha sala bufando de raiva e fui em direção a sala dela. Porém parei no meio do caminho e respirei fundo.

É isso que ela quer, Normani, que você perca o controle, não faça isso! Contei até dez várias vezes até me acalmar e voltar para a minha sala.

Não podia acreditar que ela me faria pagar tudo aquilo, aquela não era a minha função. Suspirei. Havia mais ou menos uns 50 boletos ali, cada um deles com a quantidade necessária de dinheiro colocada em um clipe.

Espalhei os papéis por minha sala e fui verificando os bancos que deveria ir para pagá-los, seria uma missão impossível pagar tudo aquilo até o final do expediente, mas o faria.

Separei os boletos por bancos e os coloquei em pastas, depois tracei o caminho que faria com o meu carro para não perder tempo e gasolina. Quase uma hora depois estava saindo da empresa.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora