Capítulo 44

3K 272 302
                                    

Heeey õ/

Demorei um pouco mais dessa vez, desculpa ;(

Vamos sofrer juntas? Dêem play no vídeo quando aparecer o "ON".

Boa leitura!

__________


NORMANI'S POV

Quando a abertura da conferência terminou eu praticamente corri até o meu apartamento, necessitava da minha cama.

Nos próximos dois dias, sábado e domingo, tudo correu perfeitamente apesar da correria. Acho que nunca andei tanto de um lado para o outro em toda a minha vida, e sempre com um sorriso no rosto e sendo educada com todos, principalmente com os ingleses que estavam o tempo inteiro me bajulando, como se precisasse disso.

Não vi Dinah durante esses dias, apenas soube que ela estava lá devido aos comentários nos corredores do hotel.

O encerramento do evento no domingo a noite foi tão bonito quando a abertura, nada de exageros.

As minhas amigas não estavam lá, pois diferente da abertura, no encerramento não podia ter convidados, apenas os envolvidos na conferência. Confesso que estava bastante nervosa por estar sozinha ali.

— Nervosa? — a voz de Dinah veio por trás de mim, arrepiando minha nuca.

— Um pouco. — respondi sem jeito.

— Você sabe que depois daqui a sua carreira mudará completamente, não sabe? — perguntou.

— Sei. Serei promovida na empresa Hastings. — respondi.

— Não apenas isso, agora você é do mundo inteiro. — apontou para o salão onde todos estavam reunidos. — Principalmente da Inglaterra. — acrescentou divertida e nós rimos.

Pelo visto até ela sabia da bajulação dos ingleses comigo.

Ia continuar a nossa conversa, perguntar o que ela havia achado do evento, porém um grupo de empresários se instalou ao seu redor e iniciou uma conversa, então me afastei.

A conferência terminou, todos se despediram e eu voltei para o meu apartamento com uma sensação horrível dentro de mim.

ON

Acabou. Meu contrato com a empresa de Dinah chegou ao fim.

Um flash de tudo o que vivemos passou em minha mente. Nosso encontro no terraço no dia do baile de máscaras de Ally, o beijo que desencadeou o que veio depois.

A musa inspiradora de meu doutorado havia se transformado em um monstro, um monstro com o qual tive que trabalhar durante meses. Tive que suportar as suas várias tentativas de me demitir e ainda cuidar dela e da empresa quando ela se drogou com os seus remédios.

Tive que admitir a nossa atração sexual e depois me submeter a um contrato que me deixou na lama. Um contrato que me deixou completamente apaixonada por Dinah, uma mulher arrogante, prepotente, egocêntrica, homofóbica...

Poderia ficar horas listando os seus defeitos, e se eram tantos assim, por que a minha paixão não diminuía? Me sentia péssima por isso.

Amanhã é segunda e Lorelay me deu folga devido ao cansaço da conferência, estava muito feliz por poder dormir até mais tarde. Porém antes de cair no sono, enviei uma mensagem para Allana informando que iria na empresa de Dinah buscar as minhas coisas no final do expediente, dessa maneira não encontraria a loira.

DINAH'S POV

Tive uma péssima noite de sono, minhas olheiras estavam enormes. O motivo? Normani, é claro!

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora