Heey õ/
Por favor, apertem o play no vídeo que está na capa do capítulo quando eu indicar, vocês precisam sentir o impacto também.
Sinto muito ;(
Boa leitura!
__________
DINAH'S POV
Nunca quis que uma semana demorasse tanto a passar, mas ela não se importou em me desafiar e acabar em um piscar de olhos.
Meus momentos com Normani durante aquela semana foram mais intensos do que em qualquer outra, talvez porque soubéssemos que seria a última.
Nós sabíamos que no domingo o nosso acordo chegaria ao fim, mas nenhuma se atreveu a tocar no assunto. Sem perceber estabelecemos aquela regra de fazer ser eterno enquanto durar.
Eterno.
Nunca acreditei que algo eterno poderia existir, afinal, nem nós somos. Porém, tinha certeza que aquela mulher seria eterna nessa e nas outras vidas que eu tivesse.
Todos esses anos vestindo uma armadura impenetrável, então uma desconhecida com uma fantasia ridícula esbarra em você no telhado de um salão de festas e destrói tudo.
Dei uma pequena risada. Talvez esse seja o meu karma.
Allana entrou em minha sala com alguns documentos que precisavam ser analisados e os deixou em cima de minha mesa.
- Allana? - chamei.
- Sim? - respondeu solícita, retirando um pequeno bloco de anotações e uma caneta do bolso de seu blazer.
- Como sabemos que estamos apaixonadas por alguém? - perguntei e ela arregalou um pouco os olhos, chocada com a pergunta.
- Bom... é... - gaguejou na tentativa de me responder.
- Vou melhorar a minha pergunta. Como você soube que estava apaixonada pelo seu noivo? - perguntei e agora sim ela pareceu mais relaxada.
- Eu soube quando ficamos separados por um mês, o mês de férias da faculdade. - afirmou.
- Então vocês se conheceram na faculdade.
- Sim, mas éramos de cursos e anos diferentes. Nos conhecemos em uma festa e era para ser apenas um "lance", como falam hoje em dia. Ficamos nesse "lance" durante três meses e então chegou o mês de julho e nós ficamos de férias, ele viajou para um estado e eu para outro. - a mulher relatava olhando para um ponto fixo, como se estivesse voltando no tempo e revivendo tudo aquilo. - A senhora sabe, alguns anos atrás a internet não era tão avançada, não era tão fácil se comunicar. Então nós simplesmente paramos de nos falar.
- E você começou a sentir a falta dele. - afirmei e ela deu um pequeno sorriso.
- Sim. No início nem tanto, porque realmente achava que aquele "romance" seria passageiro, mas os dias foram passando e eu ficava cada vez mais agoniada. Queria vê-lo, beijá-lo, ou apenas conversar. A vontade era tanta que-
- Que você começou a sonhar com ele. - completei sem perceber e ela encarou-me.
- Exatamente! E o sonho parecia ser...
- Tão real. - completei novamente e ela sorriu para mim.
- Sim! E no final nós transformamos o sonho em realidade. - disse orgulhosa e eu a invejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanfictionDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...