Heeey õ/
Dessa vez eu nem demorei <3
Boa leitura!
__________
NORMANI'S POV
Quando acordei Ally e Camila ainda estavam em meu apartamento e me serviram um café da manhã delicioso.
Mais tarde chegaram Lauren e o casal R, todas passariam o dia ali comigo e a noite iríamos para a nossa boate favorita.
Todas sabiam, porém ninguém tocou no assunto do meu porre da noite passada, muito menos sobre o meu término com a "mulher casada", como chamavam Dinah. Agradeci imensamente por isso e pelo esforço que elas estavam fazendo para me animar, com minhas amigas por perto eu não tinha tempo de pensar naquela mulher.
A noite chegou e fomos para a boate, apesar de meu esforço e do esforço delas, eu saí do local sem ao menos ter beijado uma mulher. Nenhuma parecia interessante o suficiente e confesso que ficava procurando características de Dinah em cada uma que me olhava de forma mais intensa. Seja a cor do cabelo, a cor da pele, o formato da boca ou do nariz, até que simplesmente desisti, nenhuma ali era Dinah. Suspirei.
No domingo elas passaram o dia inteiro em meu apartamento também, e durante a semana sempre davam um jeito de me levar para sair, como eu tinha sorte por ter amigas tão incríveis.
Apesar disso eu ainda pensava em Dinah, era quase impossível esquecê-la com ela trabalhando na sala ao lado. Dava para saber quando ela chegava e quando ia embora, durante as reuniões eu me embriagava com o seu cheiro que preenchia a sala inteira.
Da minha sala eu também via as inúmeras vezes que Brad ia visitá-la, sempre com um buquê de flores nas mãos. Os preparativos para o casamento do século estavam a todo o vapor.
Vou casar com ele, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.
Minha mente gritou uma de suas frases em nossa última conversa e os pedaços já partidos de meu coração partiram-se ainda mais.DINAH'S POV
Sabe quando o tempo passa mas você continua parada no mesmo lugar? Era assim que estava me sentindo.
Havia ligado o piloto automático e me desligado do mundo, era como se nada mais importasse.
Brad levou a minha mãe para ir me buscar no dia em que havia remarcado a escolha de nosso convite de casamento, ele não queria correr o risco de eu desmarcar outra vez. Às vezes o meu noivo conseguia me surpreender.
Chegamos ao local e nem o puxa saquismo da dona da empresa ao me receber conseguiu mudar o meu humor, apenas o meu corpo estava ali, meus pensamentos estavam longe...
Como seria o convite de meu casamento com Normani?
Eu contrataria um desenhista profissional para desenhar Diamante a lápis, essa seria a marca d'água de nosso convite. Sorri.
Normani não ia querer nada exagerado como um papel importado, seria algo simples que nos descreveria.
O texto do convite ficaria por conta dela, já que ela adora e é boa nesse tipo de coisa. Com certeza não íamos querer nada feito em uma gráfica, nosso convite seria feito a mão, com aquelas letras de desenhistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanficDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...