Capítulo 31

4.1K 298 219
                                    

Heey õ/

ESSA NOVA FASE ESTÁ MUITO AMORZINHO, SOCORRO! NORMINAH, CARALHO! AAAA

Ps1: a música que está na capa do capítulo é a trilha sonora dessa fase da fic, assistam o vídeo que vale muito a pena. O Christian dedicou esse vídeo "a cada alma no mundo em busca de um grito de LIBERDADE". Amém, Christian Chávez <3'

Ps2: o wattpad está passando por um bug e está excluindo algumas fics, não está deixando rolar atualização e nem notificando quando a fic é atualizada. Então caso aconteça alguma coisa desse tipo com as minhas fics, saibam que a culpa não é minha. E se caso alguma fic for excluída, não se preocupem que irei postar de novo depois de chorar bastante no clube haha

Boa leitura!

__________


NORMANI'S POV

Estava voltando para a casa de Dinah quando o meu celular tocou, olhei para a tela e vi que era ela que estava ligando. Fiquei um pouco tensa com a possibilidade dela ter mudado de ideia e cancelasse o nosso almoço.

- Alô? - atendi receosa e liguei o viva voz.

- Mani! - disse empolgada e não pude deixar de sorrir.

- Hey, Di! - respondi com a mesma empolgação e ela deu uma pequena risada.

- Então, estava pensando e... o que você acha de sairmos para comprar móveis depois do almoço? Estou agoniada com a minha sala tão vazia. - disse de forma dramática e foi a minha vez de rir. - Você está rindo de mim, Kordei?

- Estou. - admiti ainda rindo. - Não conhecia esse seu lado dramático, Hansen. - ouvi ela bufar do outro lado e me controlei para parar de rir. - Sobre a sua proposta, acho uma ótima ideia, mas... tem certeza que já está preparada para sair em público? Você sabe que se sairmos as pessoas podem te reconhecer, então precisa avisar para os seus familiares e amigos que voltou do spa.

- Eu não tinha pensando nisso. - disse frustrada. - Ainda não quero que ninguém saiba que voltei.

- Por quê? - perguntei curiosa.

- Porque os meus pais vão querer que eu almoce com eles amanhã como sempre faço, Ally e Regina vão com certeza querer vir aqui me ver ou irão me chamar para sair, e o Brad... - pigarreou. - Não quero que ninguém veja a quantidade de remédios que estou tomando.

- Mas o seu tratamento termina amanhã. - lembrei.

- Exatamente, e na segunda volto para a empresa. É só nesse dia que quero que todos saibam que voltei.

- Tudo bem então, mas como fica a compra dos móveis?

- O que acha de comprarmos na cidade vizinha? É pequena e meio que um interior, mas tem lojas ótimas.

- Você está me chamando para uma viagem? - perguntei e ela riu.

- Não seja exagerada! São três horas no máximo daqui até lá.

- Mas eu não vou querer apenas te ajudar a comprar móveis, vou querer ir à praia também.

- Tudo bem, acredito que dará tempo de fazermos as duas coisas.

- Então eu aceito. - disse sorrindo.

- Ótimo! Venha logo que já estou pronta, e com fome. - disse divertida e nós rimos.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora