Capítulo 46

3.8K 333 584
                                    

Heeey õ/

Não demorei tanto dessa vez AAA

Por favor, apertem o play no vídeo que está na capa do capítulo quando aparecer o PLAY e sintam o que eu senti quando escrevi.

Boa leitura!

__________


DINAH'S POV

A sexta-feira chegou e Ally finalmente conseguiu um tempo para sair comigo, livrando-me de um jantar com o meu noivo.

— Você pode dirigir? — pedi. — Estou com uma dor de cabeça horrível. — fiz uma careta.

Ela pegou um comprimido e uma garrafa de água em sua bolsa e me entregou, pegando a chave do meu carro em seguida.

— Esse remédio é ótimo para curar ressaca. — afirmou enquanto entrávamos no veículo.

— Não posso acreditar que você anda com água e remédio para ressaca na bolsa! — eu disse incrédula.

— Nunca se sabe quando vamos precisar. — deu de ombros. — Você precisou agora, por exemplo.

— Acontece que não estou de ressaca! — respondi e ela revirou os olhos.

— Toma logo antes que eu me arrependa de ter te dado!

Bufei e tomei o remédio.

Ally precisou ajeitar os retrovisores e o banco para poder dirigir o meu carro, às vezes esquecia o quanto ela era pequena. Segurei uma risada.

ALLY'S POV

Estava tentando ajeitar o banco do carro de Dinah, mas havia algo embaixo dele impedindo-me.

Puxei o banco com força para frente e nós ouvimos um "crack", em seguida algo caiu em meus pés.

Gritei e levantei os pés ao ver o que era.

— SOCORRO, DINAH! TEM A PORRA DE UMA ARMA AQUI! AAAAAAA

A loira tapou a minha boca e revirou os olhos.

— Dá para parar com esse escândalo? É só uma arma. — retirou a mão de minha boca.

— SÓ UMA ARMA? ISSO AQUI É CAPAZ DE NOS MATAR! — disse em pânico e ela pegou o objeto.

— Eu nem lembrava mais que a tinha, pelos anos não deve mais funcionar. — disse analisando o objeto.

— Posso saber porque você tem uma arma no seu carro? — perguntei tentando me acalmar.

— Foi na época que fui ameaçada, lembra? — perguntou ainda analisando o objeto, fazendo alguns barulhos estranhos.

Lembrava muito bem dessa época. Graças às respostas polêmicas sobre religião, aborto, estupro, racismo e homossexualidade em uma entrevista para uma revista de fofoca famosa, Dinah recebeu uma chuva de ameaças.

Ela ficou mudando de endereço por cerca de um ano e sempre que saía precisava ser escoltada por uma equipe de seguranças. Durante esse período ela aprendeu a atirar e a lutar para poder se defender sozinha caso os seguranças não dessem conta.

Olhei para Dinah e lembrei de nossos tempos na escola, ela sempre foi a valentona do grupo, a que batia nos meninos quando eles faziam algo de ruim para nós. Lembro muito bem que ela livrou Camila, Lauren e eu de vários problemas.

Dinah era uma arma completa.

— Ainda funciona! — exclamou sorrindo. — Vamos fazer um teste.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora