Hey õ/
Queria mandar uma mensagem para a @imperiohansen: "cadê você, que ninguém viu? Desapareceu, do nada sumiu..." haha Queria saber o que está achando da fic.
Boa leitura!
__________
Vamos ver quanto tempo você irá durar aqui, Normani Kordei.
NORMANI'S POV
Após deixar a sala dela, saí correndo daquele prédio. Precisava de ar puro, aquela mulher tinha uma aura pesada, ruim.
Andei pelas ruas próximas à empresa, estava um pouco atordoada. Minha vontade era ligar para Lorelay e recusar o emprego, ela não podia me obrigar a aceitá-lo! Mas não podia arriscar minha carreira e minha estabilidade financeira desse jeito. Suspirei.
Não podia trabalhar junto com alguém que me odiava apenas por ser quem eu era, alguém que acha que sou uma aberração. Saí do armário aos 18 anos, e não volto para lá nunca mais!
A guerra seria diária dentro daquela empresa e eu precisava me preparar psicologicamente.
Quando voltei para buscar meu carro no estacionamento estava bem melhor, tinha decidido ir almoçar com os meus pais para contar sobre meu novo emprego, com certeza sairia de lá revigorada e pronta para enfrentar Dinah Jane Hansen no dia seguinte.
[...]
DIA SEGUINTE
DINAH'S POV
- Senhorita Hansen? Normani chegou. - Allana avisou-me por telefone.
Olhei para o meu relógio, oito horas em ponto. Sorri.
- Podem entrar. - pedi e logo em seguida a porta se abriu.
Normani entrou primeiro, sendo seguida por minha secretária.
Olhei-a de cima a baixo. Sapatos bonitos, roupa elegante, cabelos arrumados, maquiagem perfeita. Porra! Já estava pronta para mandá-la voltar para casa e se arrumar melhor, mas aquela coisa estava impecável.
- Bom dia! - disse sorrindo e eu ergui a sobrancelha.
- Atrasada em seu primeiro dia de trabalho, senhorita Kordei? Esperava mais de você. - disse fria e o seu sorriso se desfez, comemorei internamente.
- Como assim atrasada? Você disse para eu estar aqui às oito, e são oito horas. - olhou em seu relógio de pulso para confirmar e tive que me segurar para não rir.
- Disse para você estar aqui às sete e meia.
- Não, você disse às oito.
- Sete e meia. - olhei-a furiosa. Como ela ousa me desafiar dessa maneira?
- Oito. - sustentou o meu olhar.
- Allana, que horas começa o expediente em minha empresa? - olhei para a minha secretária.
- Começa às sete e meia, senhorita Hansen. - respondeu rapidamente.
- Ouviu? - perguntei voltando a olhar para Normani. - Meia hora atrasada em seu primeiro dia. Lorelay saberá disso e será descontado de seu salário. - ela fechou as mãos em punhos e abriu a boca duas vezes, porém não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanficDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...