Heey õ/
Então, sei que as senhoras estão sedentas por um hot, e acreditem, os meus dedos também estão coçando para escrever essa foda Norminah. Mas até parece que vocês não conhecem a Dinah Jane Hansen dessa fic, ela não vai facilitar as coisas e a Normani não a quer nem se for só para um pente e rala (por enquanto haha). Então aquietem essas bocetas e aguardem mais um pouco, prometo que valerá a pena <3'
Boa leitura!
__________
Voltei para casa com aquela história de comemoração martelando em minha cabeça, amanhã seria um longo dia.
NORMANI'S POV
Quando Lorelay inventou de fazer uma comemoração eu sabia que talvez não fosse uma boa ideia, e quando descobri que todo o nosso squad estaria presente no evento tive a certeza disso.
Camila e Lauren foram convidadas pela empresa Hastings e cada uma podia levar um acompanhante, então elas escolheram levar nada mais nada menos que o casal R. Ally também foi convidada e chamou Alice para ir com ela. Todas nós dividiríamos o mesmo espaço com Dinah e o seu noivo durante a noite inteira, não tinha como isso dar certo.
Sem contar que hoje seria meio que a apresentação oficial do noivo de Dinah para o mundo, só quem o conhecia era Ally e o casal R. Ally não o suportava enquanto o casal fez uma lista de elogios para o "homem perfeito". Argh! Que vontade de vomitar!
- Todas prontas, vadias? - a loira baixinha perguntou e todas assentiram.
Ally era a que morava mais perto do local do evento, por isso decidimos nos arrumar em sua casa e dormir lá, já que íamos para outro lugar depois da comemoração. Como éramos sete pessoas tivemos que nos dividir em dois táxis.
Chegamos pontualmente e fomos muito bem recebidas pela família Hastings. A comemoração seria no enorme jardim da mansão que estava com uma decoração deslumbrante.
- Vamos ficar em uma mesa perto das comidas, ok? - Camila pediu.
- Quem vê até pensa que é uma morta de fome. Tenha modos, Camila! - Ally a repreendeu.
- Falou a que gosta de mijar nas pessoas quando está bêbada! - a latina rebateu um pouco alto, atraindo alguns olhares.
- Eu vou já mijar em cima de ti mesmo! - Ally.
- Aí eu mijo em cima de ti de volta! - Camila.
O casal R e Alice olhavam para as duas em estado de choque e Lauren se divertia com a situação.
- Ally, Camila, parem com isso! Está todo mundo olhando. - pedi envergonhada.
- Não se mete senão o mijo vai sobrar pra ti também! - a baixinha disse e todas gargalharam.
Revirei os olhos e me sentei, logo em seguida elas fizeram o mesmo. Alice sentou ao meu lado.
- Tia, é verdade que você trabalha com aquela louca que invadiu o apartamento da Regina e da Rosanna? - puxou assunto.
- Sim, é verdade. - respondi.
- Como você consegue? - perguntou com a testa franzida. - Tipo, se ela trata a própria irmã daquele jeito, imagina as outras pessoas.
Ia explicar a situação para ela, mas todas as pessoas começaram a cochichar umas com as outras enquanto olhavam para a entrada do jardim. Acompanhei o olhar delas e deveria ter imaginado o motivo daquilo, Dinah Jane Hansen havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
Fiksi PenggemarDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...