Heeey õ/
Queria agradecer a linda da thaivf por ter me indicado uma música maravilhosa que tem tudo a ver com essa fic. A música me ajudou a criar várias cenas para escrever nos capítulos AAAA
O capítulo está pequeno porque estamos no final de uma fase, aqui encerra a metade da fic. SOCORRO, EU NÃO ESTAVA PREPARADA!
Boa leitura!
__________
REGINA'S POV
Eu deveria agradecer mais vezes pela namorada que Deus me deu.
Depois de meu encontro com Dinah, passei o resto da semana me sentindo péssima. Então Rosanna preparou uma "noite de garotas" surpresa para mim em nosso apartamento na sexta-feira, quando voltamos do trabalho as nossas amigas estavam todas ali, quer dizer, quase todas, Normani não estava.
A noite se resumiu em comida, bebidas alcoólicas, conversas sobre sexo e karaokê. As meninas de fato me ajudaram a ficar melhor, eu me diverti bastante, principalmente na hora do karaokê.
Ally selecionou a música "born this way" da Lady Gaga e todas ficaram histéricas, não pude deixar de rir.
- Don't be a drag, just be a queen (Não se esconda, simplesmente seja uma rainha). Whether you're broke or evergreen (Seja você rica ou pobre). You're black, white, beige, chola descent, you're Lebanese, you're orient (Seja você preta, branca, parda ou albina, seja você libanesa, seja você oriental)... - todas cantaram em coro, bastante animadas. - Whether life's disabilities left you outcast, bullied or teased (Mesmo que as dificuldades da vida te deixem abandonada, assediada ou importunada). Rejoice and love yourself today, 'cause baby, you were born this way! (Exalte e ame a si mesmo hoje. Pois, querida, você nasceu assim!) - continuaram e formaram um círculo ao meu redor, em um pedido claro que me juntasse a elas.
- No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life (Não importa se você é gay, hétero ou bi, lésbica, transexual). I'm on the right track, baby (Estou no caminho certo, querida). I WAS BORN TO SURVIVE! (EU NASCI PARA SOBREVIVER!) - cantei alto a última parte e elas aplaudiram, incentivando-me a continuar. - No matter black, white or beige, chola or orient made (Não importa se você é negro, branco ou pardo, albina ou oriental). I'm on the right track, baby (Estou no caminho certo, querida). I WAS BORN TO BE BRAVE! (EU NASCI PARA SER CORAJOSA!) - a minha voz falhou um pouco no final e as lágrimas vieram, mas dessa vez eram de alegria.
Rosanna, Camila, Lauren e Ally me abraçaram apertado.
- Eu amo vocês. - disse entre soluços.
- Nós também te amamos. - Rosanna sussurrou e todas assentiram.
DINAH'S POV
Eu estava surtando. Normani estava me ignorando completamente, não apenas na empresa, mas fora dela também. Ela não atendia as minhas ligações, visualizava e não respondia as minhas mensagens no whatsapp, não sabia mais o que fazer!
Sexo. Sexo era a única coisa que eu queria daquela mulher. O prazer que ela havia me proporcionado era viciante e eu estava tão necessitada que meu corpo arrepiava-se várias vezes ao dia sem motivo algum. Suspirei. Meu corpo estava implorando para ser tocado.
Buscando esquecer aquela situação, convidei Ally para um jantar na quinta-feira, já que Regina não atendia as minhas ligações desde o nosso jantar na terça-feira, realmente suspeitava que a minha irmã sofria de algum tipo de bipolaridade, uma hora nós estávamos em uma conversa ótima e divertida, e na outra ela ficava monossilábica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanficDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...