Capítulo 18

2.9K 268 257
                                    

Heey õ/

Caralho, o meu TCC já está praticamente finalizado, tô muito feliz! [AAAA]

E o que eu faço quando estou feliz? Escrevo <3' haha

Boa leitura!

__________


- Depois nós conversamos, Brooke. - disse fria e ela engoliu em seco. Voltei para o centro da sala e fuzilei Regina com o olhar. - Você vem comigo, AGORA.


DINAH'S POV

Regina veio até mim e me levou até o quarto de hóspedes para conversarmos.

- Eu vou te perguntar só uma vez, Regina. Tirando a Ally, o que essas aberrações estão fazendo aqui no seu apartamento? - perguntei entredentes.

- Elas não são aberrações, são pessoas e são minhas amigas.

- Suas amigas? - dei uma risada. - Você voltou da França um dia desses!

- E daí? Conheço Camila e Lauren desde que nasci, apenas retomamos a nossa amizade quando voltei. Sobre a Normani você sabe como foi que nos conhecemos.

- Regina, sou a sua única irmã mais velha e é a minha obrigação cuidar de você. Não vou deixar você ficar andando com esse tipo de gente!

- Que tipo de gente, Dinah?

- Você sabe muito bem.

- Não, eu não sei. Aqui no meu apartamento é todo mundo igual.

- Pare de falar besteiras! Não somos iguais a essas pecadoras.

- E você é uma santa, não é mesmo?

- Como é? - perguntei incrédula.

- Você nunca pecou, Dinah?

- É claro que já. Mas pedi perdão a Deus e está tudo certo. Já elas não, elas vivem no pecado e o pior, não querem sair dele.

- Você acha que elas tem escolha? Acha que elas podem simplesmente decidir sair ou não "dessa vida"?

- Não acho, tenho certeza. Deus ajuda as pessoas que o procuram, ele pode curá-las.

- Curar de que? Não estamos doentes! - disse um pouco alto e eu dei um tapa certeiro em seu rosto.

- Não fale como se fosse uma delas! Como se fizesse parte disso! - gritei furiosa e peguei o seu rosto em minhas mãos. - Você vai agora lá na sala e vai expulsá-las do seu apartamento, da sua vida, entendeu? - perguntei e ela se afastou.

- Eu não tenho mais sete anos, você não manda mais em mim. - disse entredentes e as minhas narinas inflaram.

- Escuta aqui, sua ingrata, eu dediquei a minha vida para cuidar de você e dos nossos pais! Tudo o que você tem hoje foi graças a mim!

- Eu nunca te pedi nada disso, Dinah. A única coisa que sempre quis foi ter uma irmã que me ame de verdade, me ame como eu sou. - disse e lágrimas começaram a cair por seu rosto.

- Você acha que eu não te amo, Regina? ACHA? - dei um soco na porta de madeira do quarto.

- Sei que me ama, só não sei até onde vai esse amor. - ergui a mão direita e ela assentiu. - Pode bater o quanto quiser, não irei abandonar as minhas amigas igual como você fez.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora