Capítulo 7

2.8K 263 100
                                    

Atualizei as duas fics no mesmo dia! Quero só ver as bonitas dizerem que eu não atualizo, viu harmotroxa haha

Coloquei uma música aí em cima que acho a cara de Norminah nessa fic quando rola aqueles momentos tensos entre elas. Escutem e sintam o capítulo...

Boa leitura!

__________


Isso quer dizer que serei promovida se fizer esse trabalho? Porra! Assim é golpe baixo!

- Com licença, a entrada das senhoras foi autorizada.

Olhei em meu relógio, 09:53, a hora de minha morte havia chegado.


DINAH'S POV

Após o jantar e um maravilhoso sexo com o meu noivo, voltei para a minha casa e tive uma excelente noite de sono. A companhia de Brad era agradável, mas eu gostava de dormir sozinha, fico nervosa só de pensar em dividir a minha cama com alguém.

Cheguei em meu escritório com um raro bom humor, que se transformou em tensão assim que minha secretária informou-me sobre uma reunião de emergência com uma de minhas principais clientes. Uma coisa que aprendi durante minha carreira: reuniões de emergência nunca trazem coisas boas.

A reunião estava marcada para às 10 horas, mas é claro que Lorelay chegou antes. Terminei rapidamente a planilha que fazia e autorizei a sua entrada.

Allana abriu a porta de minha sala e a senhora de cabelos brancos entrou sorridente e impecavelmente bem vestida, como sempre. Levantei-me sorrindo e fui ao seu encontro. Uma outra pessoa entrou na sala e eu congelei no meio do caminho ao constatar quem era.

Meu sorriso se desmanchou e o meu corpo enrijeceu.

- Dinah, minha querida! - Lorelay disse enquanto me abraçava.

Não consegui nem abraçá-la de volta, estava em choque. É apenas uma visão, apenas uma visão! Fechei os olhos com força, contei mentalmente até 3 e os abri novamente, dando de cara com ela. Não! Não! Não!

- Dinah, está tudo bem? - a senhora perguntou encarando-me. - Você está pálida, menina, parece que viu um fantasma.

A senhora não faz ideia do quanto eu queria que realmente fosse um fantasma!

- Está tudo bem sim. - disse controlando ao máximo o meu tom de voz. - E a senhora como está?

Apesar de estar falando com ela, meus olhos estavam fixos nos olhos negros que me encaravam de volta.

- Já lhe disse Dinah, nada de formalidades aqui, me chame de você. E estou ótima! - passou a mãos pelos cabelos para arrumá-los. - Quero que você conheça uma de minhas melhores funcionárias, Normani Kordei.

Ela era uma das melhores funcionárias da empresa Hastings? Impossível!

Minhas mãos fecharam-se em punhos quando ela se aproximou. Lorelay me olhou e eu tive que lutar para assumir minha postura profissional naquele momento. A vontade que eu tinha era expulsá-la de minha empresa aos gritos! Mas não podia perder a classe desse jeito na frente de um cliente.

Respirei fundo e estendi minha mão direita em sua direção.

- É um prazer conhecê-la, senhorita...? - não consegui pronunciar o seu nome, se o fizesse provavelmente cuspiria no chão de minha sala.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora