Heey õ/
Vocês acharam mesmo que essa fic não ia ter trailer? haha
Apertem play no vídeo que está na capa do capítulo e me digam o que acharam <3
Boa leitura!
__________
A verdade era que eu estava me corroendo de vontade de esfregar aquela notícia na cara de Dinah, só para ver a sua reação ao saber que em sua família havia uma "aberração" como ela gosta de dizer, aquilo seria tão divertido.
DINAH'S POV
Cheguei em casa tarde na sexta-feira, havia ficado em minha empresa até quase às 22 horas, estava tão exausta que tive que cancelar o meu encontro com meu noivo naquele dia. Isso tudo era culpa de quem? Exatamente! Daquela maldita que não pedia logo de uma vez a sua demissão! Quanto mais tempo ela demorava para se demitir, mais tempo eu tinha que fazer o trabalho todo sozinha.
Ok, confesso que não estava dando conta. Chegava em casa tarde e cansada todos os dias, o trabalho estava acumulado e alguns prazos já estavam vencidos, eu realmente precisava de ajuda.
Mas a minha vontade de ter aquela mulher longe de mim era maior do que isso, ainda tinha a minha última cartada para mandá-la embora de minha empresa. Meu plano final era tão bom que prometi a mim mesma que se não funcionasse aceitaria a minha derrota e Normani começaria a trabalhar comigo.
Mas isso era impossível de acontecer, ela pediria demissão. Se não pedisse iria me surpreender com sua determinação, não que já não estivesse surpreendida, afinal ela pagou todos os boletos, TODOS! Que merda, Normani!
Deitei em minha cama agradecendo aos deuses por minha irmã Regina não ter me deixado ir buscá-la no aeroporto naquela noite, caso contrário poderia até dormir no volante. No dia seguinte haveria um almoço na casa de nossos pais para comemorar a sua volta e eu poderia matar um pouco a saudade. Fechei os olhos e não demorou para que o sono me alcançasse.
[...]
Cheguei a casa de meus pais e fui recebida por Regina, que pulou em meus braços como se ainda tivesse 10 anos de idade.
- Diiii, que saudade de você! - sussurrou enquanto me abraçava apertado.
- Eu também senti a sua falta, maninha! - disse e as lágrimas começaram a cair de meus olhos.
Amava tanto aquela garota, ela não imagina o quanto foi difícil vê-la partir.
- Ei, desde quando Dinah Jane chora? - perguntou debochada e limpou minhas lágrimas com suas mãos.
- Eu tenho um coração também, sabia? - disse e nós rimos. - Quero saber de tudo sobre a sua jornada na França, não me poupe dos detalhes! - pedi animada e ela sorriu.
Entramos em casa com ela já me contando algumas coisas sobre a sua vida em outro país quando deparei-me com uma garota desconhecida sentada no sofá da sala.
- Ah, essa é a Rosanna, minha namo- - pigarreou. - Amiga da França. - franzi o cenho. O que foi isso?
Olhei para Regina e ela de repente ficou nervosa. Alguma coisa está acontecendo aqui.
A garota levantou-se do sofá e veio sorrindo em minha direção.
- Rô, essa é a minha irmã Dinah. - disse ainda nervosa e nós trocamos um aperto de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanfictionDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...