Capítulo 23

3.2K 284 252
                                    

Heey õ/

Norminah está tão perto de acontecer que já estou toda me tremendo! haha

Como vocês acham que vai ser esse hot? Me contem as suas teorias <3'

Boa leitura!

__________



NORMANI'S POV

Quando voltei do banheiro da boate e encontrei minhas amigas, estava tão desnorteada que nem lembro direito em qual momento decidimos ir embora, pegamos o táxi e chegamos na casa de Ally.

Quando acordei horas mais tarde tive que me esforçar ao máximo para prestar atenção na conversa delas e interagir de vez em quando, pois a minha mente ainda estava na situação da madrugada.

Como pude transar com uma mulher achando que era outra? Pior, achando que era Dinah! Aquela mulher desprezível que eu tanto detestava.

Parecia que o jogo além de ter virado, estava ficando perigoso. Decidi provocá-la unicamente como uma forma de vingança, uma forma de deixá-la irritada, mas estava começando a perder o controle, começando a me sentir realmente atraída por aquela mulher.

Calma! Estou falando de uma atração exclusivamente física, nada além disso! Afinal, é inegável que Dinah é uma mulher incrivelmente linda e... gostosa. Qualquer ser humano se sentiria atraído por ela, por sua beleza, por seu corpo, até conhecer a sua personalidade e querer distância.

Distância, é disso que precisava, ficar o mais longe possível dela e era isso que faria.


[...]


Para a minha sorte ela não apareceu na empresa na segunda-feira, aquilo era muito estranho mas não quis saber o motivo, bem melhor ela não ter vindo, desse jeito não era obrigada a vê-la desfilando pelos corredores daquele andar.

Por falar nisso, essa foi a minha primeira providência. Aproveitei a sua ausência para dar uma pequena fugida no horário do almoço e comprar cortinas, a minha sala era toda de vidro, me permitindo ver todo o movimento do lado de fora, colocando as cortinas eu não veria mais nada e também não seria vista.

No final do expediente a empresa viria instalar as cortinas e torci para que Dinah não falasse nada quando visse minha nova sala no dia seguinte.

E ela não falou absolutamente nada mesmo, nem para mim e nem para a Allana, e foi assim durante as duas semanas que se seguiram.

Duas semanas se passaram sem que eu ao menos visse Dinah. O nosso contato via internet foi reduzido e as nossas reuniões ao final do expediente das sextas foram canceladas. Ou o universo estava conspirando ao meu favor, ou ela também havia resolvido me evitar, visto que o nosso último encontro na festa de comemoração de Lorelay não havia sido nada bom.

- Vocês ouviram as últimas notícias sobre a toda poderosa? - uma funcionária do setor financeiro perguntou assim que Allana e eu nos juntamos ao seu grupo durante o almoço.

- Rasga! - Allana disse atenta.

- Ela finalmente resolveu se casar. - disparou e todos na mesa ficaram boquiabertos.

- Ela está noiva, não é óbvio que vai casar? - perguntei sem entender todo aquele espanto.

- Ela enrola esse noivo há anos, Mani, não sei como ele aguentou esperar. - a secretária executiva explicou.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora