Heey õ/
Queria mandar um beijo pra linda da @Djhamilsen <3
Preparadas para conhecer o passado da Dinah?
Boa leitura!
__________
15 ANOS ANTES
CAMILA'S POV
Estava deitada no sofá da casa da família Hansen, minha cabeça repousava nas pernas de Dinah enquanto ela fazia carinho em meus cabelos. Dinah sempre tratou Ally, Lauren e eu como irmãs, mas sempre deixou claro a sua preferência por mim, assim como sempre soube que era a minha irmã favorita.
Por isso estava doendo tanto lhe esconder sobre meu namoro com Lauren. Mesmo Ally tendo reagido super bem com a notícia, algo me dizia que seria diferente com Dinah.
– Cheechee? – chamei.
– Sim?
– Você sabe o quanto eu te amo, não sabe? – perguntei e ela sorriu, logo em seguida depositou um beijo em minha bochecha.
– Claro que sei, Chancho! Eu também te amo, amo muito! – se inclinou sobre mim e me abraçou do jeito que dava. Sorri.
– Promete que vai sempre me amar? Que independente de qualquer coisa sempre seremos irmãs?
Ela franziu o cenho e me levantou de seu colo, colocou-me sentada ao seu lado no sofá e me fez virar em sua direção.
– O que houve? – perguntou em um tom preocupado.
– Você não prometeu ainda. – disse nervosa e ela sorriu.
– Você sabe que não preciso prometer isso, mas se te deixa mais tranquila, então eu prometo. Prometo que irei sempre te amar e que você sempre será a minha irmãzinha. – bagunçou o meu cabelo e eu sorri. Aquela promessa me deu uma certa confiança.
– Agora me diz, o que aconteceu? – sua voz voltou a ficar preocupada.
Respirei fundo. Havia chegado o momento, precisava contar tudo para ela.
– China, eu...
– Você? – ela incentivou depois de um tempo que fiquei sem falar nada.
– Eu... sou...
– Você é o que, Camila? Meu Deus, estou ficando nervosa! – disse e passou uma das mãos pelos cabelos.
– Eu sou lésbica. – disse de uma vez e prendi a respiração.
Seus olhos se arregalaram e ela abriu um pouco a boca.
– Você é o que? – perguntou quase sem voz.
Soltei a respiração bem devagar.
– Sou lésbica.
– IMPOSSÍVEL! – gritou e deu um soco no braço no sofá assustando-me.
– Dinah, por favor, fica calma. – disse nervosa e tentei tocar nela, mas ela não deixou.
– De onde você tirou essa loucura, Camila? – segurou com força em meus braços enquanto me encarava com fúria. – De onde foi? Me diz! – me sacudiu com violência e lágrimas começaram a cair de meus olhos.
– Você está me machucando. – mais lágrimas caíram e ela me soltou, levantando-se do sofá em seguida.
– RESPONDE! – gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanficDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...