Capítulo 21

3K 275 216
                                    

Heey õ/

Não se acostumem com essas atualizações uma atrás da outra, ok? Ok haha

10K de visualizações e agora é oficial: Let Me Love You não é mais short fic!

Só tenho a agradecer a todas vocês por isso! Sintam-se abraçadas e beijadas <3'

Boa leitura!

__________



NORMANI'S POV

Depois de respirar um pouco após o episódio que ocorreu no banheiro, retornei à mesa e Camila tratou logo de sentar ao meu lado e dizer que queria falar comigo. Não entendi a sua agonia, mas assim que nos aproximamos da mesa de sobremesas percebi que a latina tinha talento para virar uma investigadora do FBI.

- O que aconteceu entre você e a Dinah no banheiro? - perguntou sem rodeios.

- Não aconteceu nada. - respondi e engoli em seco.

- Não me venha com essa, Mani, eu vi a boca dela um pouco inchada e borrada de batom. Vocês se beijaram! - disparou.

- Você só pode estar muito louca mesmo, Camila. Olha o absurdo que está falando! - bufei. - Dinah nunca beijaria uma mulher, ainda mais se essa mulher fosse eu. E olha para mim, você acha mesmo que eu beijaria alguém como ela? Alguém que odeia o que sou? - me defendi.

Ok, estava mesmo mentindo na cara de pau, mas parte daquilo era verdade. Não beijei Dinah porque sinto vontade de beijá-la, a beijei unicamente como forma de provocação. Sei que a loira ficaria furiosa e se sentiria a mais impura das criaturas, e isso me divertia, foi a forma que encontrei para me vingar de toda a sua crueldade, porém ninguém podia saber daquilo, nem mesmo Camila.

- Então me explica, Normani, o que significa a boca dela inchada e borrada de batom?

- Ela acha que estou tendo algo com a Alice e começou a me falar coisas horríveis por causa da idade dela, disse até que ia chamar a polícia. É claro que não fiquei calada, então nós discutimos.

- E onde a boca dela entra nessa história? - perguntou desconfiada.

- Ela foi ao banheiro para retocar o batom, mas como nós discutimos, ela surtou e começou a tirar o batom dela com muita força usando um pedaço de papel toalha, por isso a sua boca ficou daquele jeito. - disse e ela deu uma risada.

- Você espera mesmo que eu acredite nisso?

- Sinto muito se não acreditar. - dei de ombros. - É a verdade.

Ela iria retrucar, mas Lauren chegou dizendo que estava na hora de irmos embora, já que íamos para uma boate depois da comemoração. Agradeci por isso e fomos nos despedir de Lorelay e sua família.

Novamente nos dividimos em dois táxis e chegamos na boate. As meninas estavam empolgadas e iniciaram uma conversa sobre em qual parte iríamos ficar, o que íamos beber, mas os meus pensamentos estavam bem longe dali, estavam em Dinah.

Bufei. Parece que o jogo havia virado e era eu que não conseguia parar de pensar nela, parar de pensar no beijo que não foi beijo, bem diferente do primeiro que trocamos.

Voltei para o nosso encontro no terraço e revivi aquele beijo. Lembrava de tudo, do seu cheiro, do quanto a sua boca era macia e experiente. Senti o meu corpo se arrepiar por inteiro só de pensar que nós teríamos transado ali mesmo se a porra do meu celular não tivesse tocado.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora