Heeey õ/
Assistam o vídeo que está na capa do capítulo, é MUITO IMPORTANTE! Ele retrata a vida de um homossexual da infância até a fase adulta, ele nos mostra todas as situações pelas quais passamos, e por mais que eu já tenha visto várias vezes, sempre choro bastante.
AVISO 1: o vídeo é bem pesado, assim como esse capítulo. Sinto muito ;( Mas queria lembrar que foram vocês que pediram para a Dinah sofrer.
AVISO 2: fiz um grupo sobre a fic no wpp, quem quiser entrar é só me mandar o número por mensagem aqui no wattpad <3'
Boa leitura!
__________
NORMANI'S POV
Depois que Dinah foi embora, eu tomei banho, me vesti novamente, paguei o motel e fui almoçar em um restaurante que havia ali perto.
No caminho de volta para a empresa, não parei de pensar na frase que Dinah havia dito.
Pelo contrário, você está me matando.
O que ela quis dizer exatamente com aquilo?
Senti o peso de suas palavras e de certa forma me senti culpada. Ok, eu a havia provocado, mas foi ela que entrou em meu carro e pediu mais de uma vez para ser fodida, e quando chegamos ao motel perguntei de novo se ela tinha certeza e a sua resposta foi sim. Em nenhum momento eu a obriguei a fazer algo e não consigo entender a sua bipolaridade, se ela tinha certeza de que queria transar comigo, por que surtou daquele jeito no final?
Assim que cheguei no andar de minha sala, Allana veio correndo em minha direção.
- Meu Deus, Normani! Onde você estava? Por que não avisou que não viria para a empresa pela manhã? - perguntou desesperada e só naquele momento me dei conta de que realmente não havia dado nenhum aviso sobre a minha ausência.
- Me desculpe, tive um compromisso de última hora e não tive como avisar. Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada diante de todo aquele desespero.
- Aconteceu! A megera esteve aqui algum tempo atrás e estava soltando fogo por todos os lados! - disse em pânico. - E é claro que também sobrou para você.
- Como assim também sobrou para mim? - perguntei confusa.
- Bom, como você não estava aqui, ela mandou descontar meio expediente do seu salário.
O que? Não acredito que essa filha da puta fez isso! Ela sabia exatamente onde eu estava!
Tive que engoli a minha fúria para que a secretária não suspeitasse de nada.
- Tudo bem, não esperava outra atitude dela. - disse entredentes e fui para a minha sala.
Filha da puta! Maldita! Sapatão encubada!
Eu devia ter batido mais na cara dela, xingado mais e não ter feito ela gozar!
Calma, Normani, ela vai vir pedir por mais e você vai poder se vingar. Meu cérebro me alertou e eu bebi um pouco de água e respirei fundo algumas vezes antes de começar a trabalhar.
DINAH'S POV
Quando cheguei em casa comecei a quebrar cada maldito objeto que via pelo caminho, sem me importar com o barulho ou com o que os vizinhos pensariam que estava acontecendo, só precisava descontar a minha fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - Norminah
FanfictionDinah Jane Hansen é dona de uma rede de hotéis famosa. Ela está noiva de um homem que não ama e que está sempre viajando. Dinah é linda, rica, poderosa e... homofóbica. Sua homofobia é tanta que ela deu fim em sua amizade de infância com Camila e La...