Capítulo 14

3K 287 345
                                    

Heey õ/

Olha quem apareceu na madrugada para fazer vocês sofrerem haha Brincadeira <3

Só queria dizer que a Dinah não vai mudar do nada, não pensem que será tão fácil assim. Ela apenas está se sentindo um pouco culpada, daqui a pouco passa haha

Boa leitura!

__________



Me aproximei e engoli em seco. Normani estava completamente adormecida por cima de vários relatórios. Ela estava com enormes olheiras e o seu rosto bonito aparentava extremo cansaço. Talvez, apenas talvez, algo tenha mexido dentro de mim quando a vi ali daquele jeito, tão vulnerável.

Meu Deus, o que foi que eu fiz?


DINAH'S POV

– Normani? – chamei um pouco alto e ela nem se mexeu. – Normani? – chamei de novo e nada.

Vamos lá, Dinah, você consegue fazer isso!

Cutuquei o seu braço com a ponta de um de meus dedos umas cinco vezes e nada de novo. Suspirei.

Você não vai virar lésbica só de tocar nela, Dinah, por favor! Não seja idiota!

Respirei fundo e segurei delicadamente em seu braço com uma das mãos e comecei a sacudi-la devagar.

– Normani? Acorda! Já está tarde e você precisa ir para casa!

Ela começou a despertar e eu agradeci a todos os deuses. Quando acordou e me viu ali, seus olhos se arregalaram e ela rapidamente se ajeitou na cadeira.

– Dinah?! O que você está fazendo aqui? O dia ainda não acabou! Você disse para lhe entregar os relatórios até sexta-feira, mas não especificou o horário. Então posso te entregar até meia noite de hoje. – disse rápido, tropeçando nas palavras e depois levou as mãos até a sua cabeça. – Eu... já estou terminando, ok? Faltam poucos relatórios e... – parou de falar e fechou os olhos com força.

– Normani, você está bem?

– Estou ótima! – respondeu alto. – Eu só preciso de um pouco de café. – levantou-se da cadeira, mas suas pernas falharam e ela iria ao chão se eu não tivesse a segurado.

– Estou vendo como você está ótima. – disse irônica e ela parecia ter adormecido de novo em meus braços, que porra?! – Normani? – a sacudi um pouco e ela abriu os olhos com dificuldade.

– Eu... juro que... já estou terminando... os relatórios. Espera... só um... pouco.

Mas que porra está acontecendo aqui? Ela não tem força nem para falar!

– Normani, você bebeu alguma coisa? – levantei o seu rosto para que ela me encarasse, mas seus olhos estavam fechados novamente.

– Os... relatórios? Eu...

– Esquece os relatórios, ok? Eu vou te levar para casa.

Era só o que me faltava, ser babá de sapatão! Mas ela parecia tão mal, não podia deixá-la ali.

A coloquei novamente sentada na cadeira, liguei para o porteiro ir até lá me ajudar, recolhi todas as suas coisas e coloquei dentro de sua bolsa.

– Sim, senhora Hansen?

– Tome, leve a minha bolsa e a de Normani até o meu carro. – entreguei as bolsas e ele as pegou olhando para a mulher sentada na cadeira.

– O que houve?

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora