Capítulo 20

3.2K 275 441
                                    

Heey õ/

Comunicado importante: provavelmente essa fic deixará de ser short e se tornará uma fic normal. Tirei vários acontecimentos, diminuí o número de personagens, mas mesmo assim não vai ter como terminá-la com apenas 25 capítulos. Quero mostrar a fic inteira para vocês, o meu coração dói quando tenho que tirar algo ;( Espero que vocês entendam <3

Ps: esse capítulo seria retirado para que a fic fosse reduzida, mas o meu cú coçou e resolvi postar sim [AAAAAA]

Boa leitura!

__________



DINAH'S POV

Depois de ter sido pega a força por aquela maldita, voltei correndo para a mesa.

- Brad, vamos embora. - exigi.

- Já? Eu pedi mais uma taça de vinho para o garçom, amor.

- Por favor, vamos embora. - pedi nervosa.

- Tudo bem então. - disse e levantou-se da mesa. - Boa noite, garotas! - disse sorridente e todas retribuíram o seu cumprimento.

Camila me olhou de forma avaliativa e vi quando os seus olhos pousaram em minha boca e arregalaram-se, ela subiu o olhar e quando nossos olhos se encontraram eu rapidamente virei de costas e comecei a andar em direção a mesa da família Hastings para me despedir.

Brad veio logo atrás de mim, nos despedimos de todos naquela mesa e fomos em direção a saída do jardim. Antes de sair vi Normani retornando para a mesa e Camila sentando ao seu lado, algo me dizia que aquilo não era nada bom.

- Posso dormir na sua casa hoje, amor? - meu noivo perguntou. - Estou cansado e você mora perto daqui, não quero ter que dirigir até o meu apartamento. - explicou enquanto entrávamos em seu carro.

- Claro que pode, mas você conhece as regras.

- Conheço. - deu a partida no veículo. - Irei dormir no quarto de hóspedes porque só posso dormir na sua cama depois do casamento. - continuou divertido.

- Exatamente.

Brad era um cara legal, ele me aceitava do jeito que eu era. Não parecia se importar com todas as regras que eu criava ou com a minha frieza, desde o início do nosso relacionamento até agora nunca disse que o amava, e ele não me cobrava isso, do mesmo jeito que eu não o cobrava nada.

Ele estava sempre viajando e me sentia culpada por gostar disso. Podia passar semanas ou até meses longe que eu não sentia saudade, quando voltava nós saíamos, transávamos, dificilmente conversávamos sobre algo que não fossem negócios. Por isso ele era o cara perfeito para mim, nos casar seria um dos melhores acordos que já fiz.

Mas especialmente hoje, não queria que ele passasse a noite em minha casa, não depois do que aconteceu naquele banheiro. A praga daquela aberração estava dando certo e não conseguia parar de pensar no nosso "beijo", o que me deixa melhor é saber que não foi um beijo de verdade e que consegui resistir até o final. Dessa vez não tive culpa de nada, foi ela que me atacou daquele jeito selvagem achando que eu não faria nada, até parece que ia deixar aquela coisa nojenta me beijar de novo!

De novo. Bufei. Era a segunda vez que tínhamos toda essa intimidade, precisava dar um jeito nisso antes que fique mais grave, a pergunta é: como?

Chegamos em minha casa e agradeci por meu noivo estar tão cansado que não cogitou a possibilidade de transarmos, foi direto para o quarto de hóspedes tomar banho e depois dormir.

Let me love you - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora