Viagem ✈❤

14.9K 417 16
                                    

Mel

Hoje eu e Hannah minha irmã gêmea finalmente vamos pra São Paulo estamos no aeroporto de Salvador esperando o nosso voou que leva rumo a felicidade, nem da pra acreditar que logo estarei em São Paulo e vou pra minha faculdade de psicologia, meu coração está a mil por hora de tanta felicidade.

Sabine: vocês tem certeza que querem mesmo ir ?

Hanna: sim mãe é o nosso sonho temos que ir.

Mel: mãe foi você mesmo que disse pra corrermos atrás de nossos sonhos.

Hanna: só que vamos voando assim não cansa .

Thomas: cheia das gracinhas né dona Hannah.

Hanna: desculpa pai.

Sabine: vou sentir tanta falta das minhas princesinhas.

Mel: também vou sentir saudade.

Hanna: eu vou morrer de saudades principalmente das suas comidas mãe, porque a Melissa é péssima na cozinha.

Sabine: só pensa em comer filha 😂

Hanna: comida é essencial.

Thomas: se cuidem e liguem sempre não esqueçam da gente,

Mel: vamos nos cuidar pelo menos eu vou me cuidar já a Hanna eu não garanto nada.

Sabine: mas vai ter que garantir, você sabe que sua irmã e desmiolada.

Hanna: não tenho culpa se somos gêmeas e os meus miolos ficaram com ela.

Thomas: aqui, esse é o número da minha empresa quando precisar me liga nesse número e eu mando dinheiro pra vocês.

Mel: não vai precisar pai, os 5,000 que você vai deixar no Banco todo mês já está de bom tamanho.

Recepcionista: aki suas passagens Boa viagem.

Mel/Hanna: obrigada

Eu e Hanna abraçamos nossos pais e entramos no avião, como não durmo em aviões eu fico só ouvindo musica e lendo um livro da C.C Hunter, se passam 3horas e finalmente chegamos no aeroporto de São Paulo.

Mel: chegamos.

Hanna: partiu ap.

Mel: temos que conseguir um táxi espero que o apartamento que tia Suzana nos alugou seja confortável.

Hanna: tomara.

Mel: vamos Hanna ali um Uber.

Eu e Hanna entramos no Uber e logo um cara idiota entra também.

Mel: opa cheguei primeiro.

Xxx: não eu vi esse Uber primeiro.

Hanna: parem de brigar é só dividir o dinheiro e todos ficam com o Uber.

Motorista: não tenho a manhã inteira.

Xxx: podem ficar eu pego outro.

Mel: ótimo.

O cara sai do Uber e vai embora, entrego um papel com o endereço pro motorista e ele segui viagem , O trânsito estava horrível mas logo chegamos, paguei o Uber e fui até a portaria do prédio.

Mel: oi eu aluguei o apartamento número 9 eu sou a Melissa sobrinha da Suzana.

Recepcionista: a sim estava a sua espera aki está sua chave, Boa sorte com o vizinho.

Mel: obrigada.

Eu e Hanna pegamos o elevador e entramos no ap e nossa ele é bem mas do que confortável ele é perfeito super lindo e chiquê meu Deus deve ser caríssimo aonde vou arrumar dinheiro pra pagar o aluguel desse lugar, em cima de uma mesinha tem uma carta deve ser da tia Suzana. Peguei e li em voz alta para Hannah.

Mel: " espero que tenham gostado do AP é simples né, mas da pra vocês duas e não se preocupe com o aluguel porque seu pai compro o apartamento para vocês *surpresa* espero que tenham gostado dessa surpresinha minhas lindas beijos e boa sorte na faculdade."

By :Suzana.

Hanna: oque ? Esse ap é nosso ?

Mel: bom é o que esta na carta então acho que sim.

Hanna: isso é que é presente.

Mel: vou tomar um banho e ir dormi já esta tarde.

Hanna: também vou mas primeiro quero ver meu quarto.

Fui para o meu quarto peguei uma roupa na minha mala e uma toalha e fui tomar um bom banho, entrei na suíte do meu quarto e tomei um banho rápido coloquei um pijama de moletom e fui dormir.

___________________________________

Acordei com uma porcaria de música alta e uma gritaria no apartamento do lado,

Mel: aff eu quero dormi preciso acorda sedo amanhã.

Levantei e fui descabelada ver quem era o infeliz que estava dando uma festa aquela hora da madrugada, quando chego na sala Hanna está apagada no sofá ela já deve estar no quinto sono como é que consegue dormi com toda essa barulheira aff. Sai do apartamento e vi que o barulho vinha do apartamento ao lado agora entendi o porque do Boa sorte do recepcionista. Bati na porta uma vez ninguém abriu bati duas e nada bati três vezes e finalmente alguém abriu, e quando olhei para o homem na porta não deu pra acreditar que é esse idiota de novo.

Mel: Você de novo....

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora