Briga 👊💀

4.8K 290 9
                                    

Mel: vamos fala o que você quer ?

Monic: o que acha ?

Ela se aproximou me empurrou e eu cai no chão ela partiu pra cima de mim me batendo e eu me defendi dando vários socos nela, rolei no chão e subi em cima dela e comecei a dar vários tapas que até estralavam de tão forte.

Mel: eu realmente não queria te bater mas você que começou.

Ela me deu um murro no peito que doeu pra caramba esse vai ficar marca.

Monic: vadia querendo pegar meu homem.

Mel: o Chris não é seu homem.

Monic: ele é meu namorado sua idiota.

Mel: ontem quando eu dormi com ele, ele não me disse ter namorada.

Monic: o que, você dormiu com meu homem sua cachorra.

Ela veio pra me dar mas um tapa mas eu a bati primeiro e esse tapa decho a marca dos meus dedos certinho na cara dela.

Mel: lava essa sua boca pra falar de mim.

O senhor Burnett eo Christian chegaram.

Burnett: que merda é essa ja chega as duas pra secretária agora.

Chris: o que ta acontecendo aki ?

Mel: sua namorada estava me batendo.

Chris: que namorada ? Eu não tenho namorada.

Monic: como não Christian.

Chris: olha não é porque eu fiquei com você uma vez que eu to namorando você, Monique você tem que larga do meu pé.

Burnett: ela ta te perturbando Christian.

Chris: perturbando ? sua filha me segue em todas as baladas ela agride qualquer mulher que se aproxima de mim e isso já ta me tirando do sério a sua filha é perturbada eu não aguento mais eu não posso ficar com nenhuma mulher que ela já chega na voadora.

Burnett: talvez seja porque ela te ama.

Chris: sinto dizer, mas isso não é amor isso é doença. Vamos embora Mel.

Burnett: primeiro ela e a Monique vão ir pra secretária.

Fomos pra secretária e a diretora falou muita coisa pra mim e pra vaca da Monique.

Diretora: vocês não são mas adolescentes vocês são mulheres adultas tem que aprender a conversar ao em vez de brigar, na faculdade não é lugar de brigas vocês vem pra faculdade pra estudar pra ter um futuro e não pra brigar então eu espero que isso não se repita estamos entendidas mocinhas ?

Mel: sim, diretora olha as filmagens pra você ver como tudo aconteceu.

Diretora: eu sei que a Monique quem começou, não é a primeira vez que isso acontece não é dona Monique. Espero que esteja feliz por ganhar suspensão pela quarta vez, não quero que de as caras na faculdade por 3 dias.

Monic: Ok diretora.

Diretora: Sr.Burnett espero que controle sua filha.

Burnett: sim senhora.

Diretora: podem se retirar.

Monic: ei Mel.

Mel: que ?

Monic: não se esqueça que fora da escola você não tem a diretora pra te proteger.

Mel: eu sei me defender muito bem, a prova disso e essa marca da minha mão na sua cara.

Me retirei eo Christian me levou pro meu prédio, dentro do elevador meu nariz começou a sangra.

Mel: merda.

Chris: que foi ?

Mel: meu nariz ta sangrando.

Chris: vem pra minha casa pra eu cuidar disso ai.

Mel: ta mas cuidado ta dolorido.

Fui pro apartamento dele e ele me coloco sentada em cima da bancada. E buscou a caixa de primeiro Socorros. Ele molhou o algodão no álcool e passou de leve no meu nariz.

Chris: ela fez um belo estrago no seu rosto.

Mel: ela ficou pior.

Chris: ela te machucou muito?

Mel: tirando o roxo do meu peito eo meu nariz sangrando, não ela não me machucou muito.

Chris: deixa eu ver.

Mel: ver o que ?

Chris: o roxo.

Mel: não.

Chris: não precisa tirar o sutiã eu juro que só quero ver o roxo porque se tiver inchado eu compro um remédio pra vc.

Mel: ta.

Eu tirei minha blusa e ele ficou me admirando..

Chris: tão linda.

Mel: para Chris.

Ele veio e me beijou um beijo intenso e apaixonado ele me deu um beijo no roxo do meu seio.

Chris: não a remédio melhor do que um beijo.

Mel: bobo.

Ele me beijou eo beijo foi esquentando e foi criando um clima. Mas eu parei o beijo.

Mel: não to pronta ainda

Chris: você é....

Mel: virgem ?, não, não sou, é que eu não to preparada pra fazer isso com você.

Chris: eu sei esperar.

Ele beija minha testa e me abraça.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora