Ciúmes ? 😠

4.3K 267 4
                                    

Mel.

Eu eo Christian entramos no prédio e fomos pro elevador eu fui pra minha casa e ele foi pra dele eu fiquei em casa sozinha porque a Hanna não tinha chegado ainda ela deve ta com o Jhosh, fui assistir algum filme e só tava passando filme romântico então assisti a uns dois e acabei dormindo no terceiro então nem assisti.
___________________________________

Acordei 14:30 e fui comer alguma coisa porque não comi nada vês de que cheguei da faculdade, abri a geladeira e comi uma torta de frango quando fui na geladeira eu achei um pedaço do bolo que o Christian fez, que fofo será que ele trouxe pra mim hoje de manhã?  Acho que sim porque tem uma plaquinha escrita " Para Mel então não se atreva a comer Hanna." Quase morri de rir com essa plaquinha. Ele é muito fofo comigo eu acho que to apaixonada por esse idiota.

Chris.

Eu não consegui falar com a Mel depois que ela disse que somos so vizinhos eu simplesmente fiquei magoado pra caramba e não consigui nem olhar mas nos olhos dela. Eu cheguei em casa e tomei um banho e fui jogar um vídeo game pra tentar me animar um pouco so que alguém bateu na porta, quando abri a porta eu vi a Mel com um prato de bolo nas mãos.

Mel: posso entrar ?

Chris: pode.

Ela entrou e sorriu pra mim, ha eu me derreto com o sorriso dela.

Mel: eu trouxe bolo pra gente comer.

Chris: não precisava Mel eu levei o bolo pra você comer então ele é so seu.

Mel: eu quero dividir com você.

Chris: se é assim então ta bom.

Eu a levei pra sala e começamos a comer o bolo só que toda vês que eu olhava pra ela eu lembrava do que ela falo pro Gustavo.

Mel: que cara é essa?  o que ta acontecendo?

Chris: nada Mel.

Mel: então porque ta com essa carinha triste ?

Chris: so não gostei daquele Gustavo so isso.

Mel: ta com ciúme?

Chris: talvez.

Mel: não precisa ta é de você que eu gosto.

Chris: não é o que parece afinal somos so vizinhos não é?  Nem amigos chegamos a ser.

Mel: ei desculpa não foi o que eu quis dizer ta é que eu falei aquilo pra explicar que não somos namorados e que você ia me dar carona porque é meu vizinho então não precisava da carona dele.

Chris: e vês de quando você deve satisfação pra quele idiota.

Mel: para de ciúme bobo.

Chris: é complicado não ter ciúme quando tem um idiota dando em cima da garota que eu amo.

Mel: você me ama ?

Chris: amo, não percebeu ainda ? Eu to apaixonado por você garota.

Mel: eu... não imaginei que fosse amor eu achei que só gostasse de mim.

Chris: não gostar é muito pouco eu amo você.

Mel: eu..Eu..

Chris: não precisa dizer que me ama o importante é você saber que eu amo você.

Quando eu disse que a amava ela ficou vermelha de vergonha e eu a beijei um beijo tão bom tão quente e ela correspondeu ao meu beijo ela colocou a mão na minha nuca e me puxou aprofundando o beijo então eu a coloquei no colo estilo noiva e a levei pro quarto a deitei na cama e continuamos a nós beijar eu tirei minha camisa e ela tirou a blusa dela e continuamos a nós beijar mas ai ela parou o beijo e falou.

Mel: Chris não fica bravo ta, é que eu não to pronta ainda.

Chris: nunca ficaria bravo com você por causa de uma coisa dessa.

Mel: podemos so ficar deitados abraçados  ?

Chris: claro princesa.

Ela deitou do meu lado e me abraçou e eu fiquei beijando a testa dela e fazendo cafuné. Até que Acabamos dormindo assim.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora