Cheguei no meu apartamento e meu celular começou a vibrar quando fui ver era um grupo que a Manu fez no whatsapp.
Whatsapp on.
Grupo: Baladinha..
Manu: Mel adiciona ai as pessoas que você vai chamar pra balada.
Mel:ok.
Mel adicionou Lola.
Mel adicionou Hanna.
Mel adicionou Jhosh.
Mel adicionou Gustavo.Mel: oii amores vamos numa balada hoje ?
Lola: eu vou.
Hannah: eu vou.
Jhosh: eu vou.
Gustavo: eu vou amor.
Jhosh: o carinha o único que pode chamar ela de amor é o Christian Parker Manson.
Mel: ninguém pode me chamar de amor muito menos o Christian ele perdeu esse direito.
Lola: vishi tiveram DR.
Manu: o endereço da balada eu passo daki a pouco então tchau galerinha.
Whatsapp off.
Vou almoçar e assistir TVD. Esquentei um pedaço de lazanha e fui comer assistindo minha segunda série favorita TVD.
Hanna: posso assistir também.
Mel: claro que pode.
Hanna: você e o Christian brigaram ?
Mel: não to afim de falar sobre isso.
Hanna: foi por causa daquele beijo dele com a Raissa ?
Mel: a agora a vadia tem nome.
Hanna: Mel você sabe que não são namorados então ele pega quem ele quer e você também os dois são livres pra isso.
Mel: você não entende Hanna, ele dormiu comigo dizendo que me amava e hoje beija outra na minha frente.
Hanna: caraca ele se declaro pra você?
Mel: a questão não é essa.
Hanna: eu sei que ele fez merda mas quem beijou ele foi a Raissa não ao contrário.
Mel: não importa quem beijou quem, o que importa é que ele não parou a porra do beijo.
Hanna: ele é homem e ta solteiro é claro que ele não ia parar o beijo Mel.
Mel: que se dane ele hoje eu vou pegar vários.
Hanna: viu não é so ele que ta errado.
Joguei uma almofada na Hanna e voltei a assistir TVD... fiquei horas assistindo.
Hanna: não vai se arrumar não.
Mel: mas a Manu nem mandou mensagem ainda.
Hanna: ela mando mensagem faz meia hora dizendo a hora eo lugar agora vai se arrumar porque você so tem 01:30 pra ficar pronta porque o Jhosh que vai levar a gente.
Mel: ta.
Tomei um bom banho e fui me arrumar. Fiz um coque alto, passei uma base no rosto passei uma sombra bem clara e fiz um delineado de gatinho passei meu batom preferido que é o vermelho marsala matt. Vesti um vestido azul escuro rodado que deichava minhas costas nuas e calssei um salto 15 Preto e ja estou pronta.
Mel: vamos Hanna.
Hanna: vamos o Jhosh ta esperando a gente lá em baixo.
Saímos do prédio e fomos pro elevador descemos e fomos pra garagem paramos em uma Ranger rouver Branca, ela sentou no Banco da frente e eu abri a porta pra ir no Banco de trás mas dei de cara com o Christian e nossa ele tava sensacional me deu até água na boca.
Jhosh: entra logo Mel.
Mel: podem ir eu vou pegar uma carona com o Gustavo.
Falei e sai andando mas senti alguém me seguindo e esse mesmo alguém me coloco no ombro e falou.
Chris: a mas não vai mesmo, você vai comigo.
Mel: me solta seu idiota.
Grito batendo nas costas dele
Mel: me deicha e vai fica com a piranha da Raissa.
Chris: não é ela que eu quero.
Ele me coloca dentro do carro do Jhosh coloca o sinto de segurança em mim e fecha a porta, ele dá a volta e entra pela outra Porta.
Jhosh: ja podemos ir casal.
Mel: não somos um casal.
Depois de 40 minutos chegamos na balada e ja tava todo mundo esperando do lado de fora.
Manu: ja que todos ja chegaram vamos entrar.
Nós entramos e começamos a dançar o Christian ficou sentado me vigiando o tempo todo, alguns rapazes chegaram em mim e eu fiquei com um deles so pra provocar. Mas quando eu e o menino tava no maior Love se pegando o Christian ja chegou na voadora batendo no menino.
Mel: para com isso Christian solta ele. Jhosh Socorro.
Jhosh: solta ele cara.
O Jhosh segura o Christian e um menino segura o garoto que eu beijei.
Mel: vamos embora agora dono Christian.
Chris: so depois que eu quebrar a cara dele.
Mel: você ja fez um belo estrago agora vamo pra casa.
Menino: eu não sabia que essa puta gostosa tinha namorado desculpa cara.
Mel: como é que é? Você me chamou de puta ?
Eu dou um chute no meio das bola do garoto e ele se ajoelha se contorcendo de dor e eu dou um murro na cara dele e ele cai no chão.
Chris: essa é minha garota.
Mel: eu disse que sei me defender, agora vamos.
Eu e ele pegamos um táxi e voltamos para prédio.