Mel.
Depois que saímos do Museu eu e Christian fomos liberados pela Morgana não precisaríamos ir ao curso hoje afinal era dia de comemoração certo ?. É o que eu achava até o Christian receber uma ligação do hospital aonde a mãe da Sófia estava internada.
Chris: alô...sim...droga mas como assim piorou ?... não isso não pode tá acontecendo...Merda estou indo.
Ele desligou o celular e o olhar dele era de uma mistura de desespero e pura Preocupação.
Mel: o que houve?
Chris: a Rosane piorou ela estava bem mas ela teve emorragia interna ela perdeu muito sangue e está morrendo ela não tem muito tempo de vida e quer me ver ela está desesperada e os médicos não conseguem controlala.
Mel: então vamos até ela Christian.
Chris: obrigada por entender.
Mel: se eu não entendesse eu seria muito idiota.
Eu não queria que o Christian dirigisse mas também não podíamos deixar o carro dele lá na garagem do museu, então Entramos cada um em seu carro e fomos para o hospital, em 25 minutos chegamos lá e fomos direto pra recepção.
Recepcionista: o que desejam.
Chris: preciso ver Rosane Hanther Milissente.
Recepcionista: assim o senhor é Christian Parker Mansson ?
Chris: sim.
Recepcionista: O doutor Robert o aguarda no quato 5, é só seguir o corredor o quarto é do lado esquerdo, mas só você pode entrar a moça tera que aguardar do lado de fora.
Chris: ok obrigada.
Seguimos o caminho que a recepcionista disse e chegamos ao quarto o Christian entrou e eu fiquei do lado de fora como a recepcionista havia dito.
Chris.
Entrei no quarto e me deparei com o doutor tentando tranquilizar Rosane que estava desesperada, assim que me viu ele acenou com a cabeça para que eu me aproximasse e saiu do quarto me deixando só com Rosane que estava com o olhar profundo o rosto pálido a boca escura e com a respiração fraca e se debatendo na cama.
Chris: calma eu estou aki, fica tranquila vai ficar tudo bem.
Rosa: Christian que bom te ver, Chris por favor cuide da Sófia por mim eu estou morrendo Christian... estou com muita dificuldade de respirar estou fraca... queria poder ver a minha pequena mas não quero que ela me veja assim pálida, fraca e quase morta.
Chris: não fala assim, você vai poder vela muitas vezes você vai melhorar você é forte, cadê aquela menina valente que correu atrás dos seus sonhos que batalhou muito para criar um menina sozinha por 4 anos ? Cadê a minha garota valente em ?
Rosa: Não me de falsas esperança Christian eu sei que estou morrendo... me prometa Christian. ...me prometa cuidar dela... prometa?
Chris: eu prometo eu vou amala como um pai.
Rosa: Adeus Christian eu sempre te amei...
Naquele momento os olhos dela se fecharam e uma lagrima solitaria desceu pelo seu rosto e as máquinas começaram a apitar, o coração dela havia parado de bater a minha amiga meu amor de infância havia acabado de falecer e eu não pude fazer nada pra evitar que isso acontecesse, comecei a chorar e beijei a testa dela e a abracei pela última vez.
Chris: eu vou cuidar muito bem da Sófia vou amala como prometi a você... Adeus Rosane.
os médicos entraram no quarto e pediram para que eu saísse, assim que sai Melissa me abraçou.
Mel: Calma vai ficar tudo bem.
Chris: Não, não vai ela faleceu Melissa Faleceu dizendo que me amava.
Mel: calma vem vamos pra casa.
Peguei na mãos dela saimos do hospital e fomos para o nosso prédio, chegando lá fomos pro apartamento dela porque não queria que minha mãe ea Sófia me vissem no estado deprimente que eu estava, sentei no sofá e a Mel foi para a cozinha e voltou com duas taças de sorvete com Nutella.
Chris: Pra que isso ?
Mel: Pra tenta te animar, esse é meu remédio secreto contra tristeza talvez funcione com você também.
Chris: seu beijo funciona melhor mas sorvete talvez funcione.
Peguei a taça e começei a comer e ela também ficamos em silêncio por um tempo mas ela quebrou o silêncio.
Mel: o que vai acontecer com a Sófia ? Ela vai ir morar com o Pai ?
Chris: Não ela vai morar comigo, eu tive que prometer isso a Rosane antes dela falecer.
Quando disse isso ela fez uma cara estranha.
Chris: o que foi ?
Mel: ... muita coisa pra digerir... então você agora é pai de Sófia.
Chris: digamos que sim.
Mel: muita coisa mudou nesses meses não acha ?
Chris: Realmente... agora eu finalmente sou seu e você é minha.
Começamos a nós beijar e me deitei sobre ela naquele sofá finalmente íamos ter nossa primeira vez nossa primeira tranza, mas então a Hanna chegou na sala e estragou o clima.
Hana: que pouca vergonha.
Chris: a Hanna cada hora pra chegar... se tá estragando o clima.
Taquei um travesseiro nela e ela jogou de volta mas caiu na Melissa e a Melissa jogou em mim e começamos uma guerra de travesseiro.