O pedido 💍❤

3.7K 237 16
                                    

Mel.

Ja era segunda-feira e hoje tinha que ir pra faculdade fazer o que né é a vida, seria bem mas fácil se ja nacessemos formados em todas as profissão assim não precisaria eu ficar 5 horas sentada em uma cadeira olhando pra cara do professor Burnett, Cheguei na sala de aula e me sentei no lugar de Monique ao lado de Christian onde agora era o meu devido lugar e a louca da Monique ja veio todo agressiva me puxando pra sair dali.

Mel: o que você acha que tá fazendo ?

Monic: tirando uma vadia do meu lugar.

Chris: lava essa sua boca pra falar dela.

Monic: fica calado querido meu assunto é com essa vadia aqui.

Mel: vadia é você com esse cabelo de curupira e roupa de puta mal amada.

Monic: inveja mata viu querida.

Mel: inveja eu tenho é de quem ganha na mega cena de você eu tenho é pena agora rala daqui.

Monic: daqui eu não saio daqui ninguém me tira.

Mel: então pode ficar ai plantado igual bananeira adimirando minha beleza enquanto eu fico aqui sentada do lado do meu Christian.

Monic: ele não é seu.

Chris: sou sim.

Olhei para o Christian e nos dois sorrimos.

Mel: temos até uma filha agora, a pequena Sófia.

Monic: não acredito em você.

Mel: pois acredite ela está na secretaria pra não nos atrapalhar a estudar, seu pai deve ter visto uma baixinha de cabelos cacheados na secretária pergunte a ele e tire suas dúvidas.

Monic: não é possível vocês não se conhecem a tanto tempo e a Melissa nunca esteve grávida.

Chris: adotamos essa criança pelo nosso amor.

Monic: idiotice eu não acredito em nenhum dos dois.

Ela saiu bufando e se sentou em outro lugar.

Mel: ela acreditou eu sei.

Chris: não ela não acreditou.

Mel: ha tanto faz.

A aula acabou e fomos os três pra casa mas dessa vês fui pro meu apartamento me arrumar pro curso, me arrumei e recebi uma mensagem da professora Morgana.

Mensagem on.

Morgana: hoje a Aula será no Museu de arte então vá direto pra la.

Mel: ok mas precisa levar a câmera?.

Morgana: Não precisa levar nada mas vá bonita.

Mensagem off.

estranhei essa mensagem, Fui avisar o Christian mas ele não estava no apartamento então mandei uma mensagem dizendo pra ele me encontrar no Museu mas ele disse que ja tava lá então fui me arrumar, Tomei um banho e vesti um Vestido azul brilhante rodado e coloquei um salto estilo botinha, fiz um coque alto passei um batom e sai do apartamento, peguei meu carro e fui pro meu maravilhoso Museu que eu sempre quiz visitar mas nunca tive oportunidade de ir, cheguei estacionei meu carro e entrei mas não tinha ninguém.

Mel: mas que pegadinha é essa,

comecei a andar e achei um caminho de petalas de Rosas e comecei a seguila dei de cara com a Megh segurando uma foto de um Uber e um papel que estava escrito.

" Tudo começou quando uma linda mulher roubou meu uber de propósito e eu me apaixonei por ela naquele mesmo instante".
C.P

C.P= Christian Parker, meu Deus isso realmente ta acontecendo? Tô sem chão e a Megh so sabe sorrir e isso ta me dechando nervosa.

Megh: continua seguindo as petalas.

Continuei andando e dei de cara com a Hanna eo Jhosh essa vaca sabia de tudo e não me falo nada, ela segurava uma foto da porta do apartamento do Christian. E um papel escrito.

" alguém bateu em minha porta e quando a abri dei de cara com a linda mulher que roubou meu uber e ela estava mas linda ainda em um pijama de panda fiquei ainda mas apaixonado quando percebi que ela era uma marrenta de carterinha." C.P

Mel: até você Hanna.

Hanna: xiiiu so continua andando.

Andei e agora dei de cara com o Gustavo e a Emanuella so que não tinha foto eles so tinham o papel.

" Um dia apareceu um novato com o nome de Gustavo e eu o odiei porque ele estava de olho na minha garota mas o tempo passou e na verdade esse novato estava de olho na minha amiga Manu e isso foi um alívio e tanto Pra mim."

Continuei andando e dei de cara com a Morgana e ela segurava uma foto minha e do Christian no Jardim Botânico se beijando e um papel que dizia.

" A garota que eu amo me abandonou por um sonho mas ao invés de desistir dela eu decidi sonhar com ela, e essa foi a melhor escolha da minha vida."
C.P

Mel: Morgana até você aki.

Morgana: xiiu continua andando.

Continuei andando e dessa vês me supreendi era a Samantha a mãe do Christian que eu não via a 5 meses corri e a abracei ela e ela me entregou um papel.

" Quem diria que a garota que roubou meu uber também roubaria meu coração, Melissa eu nunca imaginei que me apaixonaria novamente não acreditava mas no amor até você chegar, eu Me apaixonei pelo seu jeito de menina sonhadora, você é tão dedicada aos seus sonhos e isso fez com que eu me dedica-se ao meu sonho que é você Mel você é o meu sonho." C.P

Sam: faz meu garoto feliz.

Mel: pode deichar.

Continuei andando e agora vi a Sófia vestida igual princesa. Com um coração de pelúcia em mãos que ela me entregou toda sorridente.

Sófia: Mamãe acho que o Papai vai te pedir em namolo.

Mel: eu também acho minha flor.

Dei um abraço e um beijo na testa dela e continuei Andando
E agora entrei em uma sala escura mas quando entrei as luzes se acenderam e quando olhei ao redor havia muitas fotografias minhas com o Christian de todos nossos momentos juntos e eu comecei a chorar me lembrando de cada detalhe que vivenciamos nesses 6 meses quando olhei para frente la estava o Christian de terno preto em frente a uma parede escrita " EU TE AMO MELISSA."
corri eo abraçei mas ele se ajoelhou tirou uma caixinha preta de camurça do bolso beijou minha mão e disse:

Chris: essas fotos são pra te fazer lembrar de cada instante que passamos juntos seja ele bom ou ruim o importante é que eu passei cada momento desse com você, Melissa aceita namorar comigo ?

Mel: é claro que eu aceito.

Ele colocou a aliança no meu dedo e se levantou e eu coloquei a aliança dele, ele me puxou pela cintura mas antes que pudesse me beijar eu tive que dizer.

Mel: Você tá um gostoso nesse terno, e aproposito aquele uber era meu.

Chris: eu sei.

Ele me puxou e colou nossos lábios em um beijo quente e amoroso.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora