Fábio.
Após a discussão que tive com Christian e Melissa entrei no elevador e fui embora daquele Prédio entrei em meu carro dirigi até minha casa que era bem próximo dali, chegando em casa peguei meu computador e comecei algumas pesquisas para descobrir quem era aquele tal de Christian, consegui entrar no site da faculdade e achei três pessoas com nome de Christian. "Christian Lima, Christian Morais e Christian Parker" procurei fotos de cada um deles e descobri que meu inimigo era o Christian Parker ele é bem riquinho tem a ficha limpa já foi considerado o maior pegador de São Paulo teve três namoradas na vida e a ultima chama Rebeca uma morena bem linda mas minha Melissa é mais. Tenho que tentar usar alguma coisa contra ele mas o que ?. Coloquei meu notbook na mesa e comecei a andar de um lado pro outro.
Fábio: ele tem ficha limpa então não a nada que possa levar ele pra cadeia, ele era pegador e não é mas, então só me sobra usar as ex namoradas mas como ???. Pensa Fábio pensa ache uma solução... pera ai já sei...
Peguei meu computador e comecei a Rakear o celular dele... já se passaram 10 minutos e nada de eu conseguir Rakear até que finalmente consegui e recuperei algumas mensagens dele com a Rebeca eram mensagens de um ano atrás era só eu mudar as datas e os horários das mensagens emplantalas no celular dele e pronto.
Fábio: está na hora de martelar o último prego do caixão de Christian Parker... e conseguir minha Mel de volta.
Apertei enter e as mensagens foram implantadas no celular do Christian...
______________________________________
Mel.Tínhamos acabado de sair do curso e já estávamos indo buscar a Sófia pra ir pra casa, não estávamos tendo muito tempo pra Sófia e ela ficava na escolinha das 06:00 as 17:00 chegamos na escolinha dela e ela veio correndo de mãos dadas com um garotinho, o Christian fechou a cara.
Chris: Sófia quem é esse ?
Sófia: meu amiguinho.
Mel: qual seu nome ?
Xxx: Leonardo.
Mel: que bonitinho.
Chris: bonitinho nada agora entra no carro Sófia.
Sófia: ele vai junto padrinho temos tarefinha em dupla.
Chris: a eu mereço.
Mel: deixa eles Christian.
A Sófia entrou no carro e ficou de mãos dadas com o tal de Leonardo eo Christian ficou olhando pra eles a cada 5 minutos de cara fechada.
Mel: Christian presta atenção na rua tem duas crianças nesse carro.
Chris: como posso prestar atenção com esse muleke encostando nela.
Mel: Você é pai a dois dias e já tá pirando de ciúmes.
Chris: Não é ciúme eu só to protegendo minha bebê.
Mel: ela já tem 4 anos ja é uma menininha não é mas bebê.
Chris: eu vi ela nascer eu cuidei e ajudei a criar ela sempre vai ser meu bebê até quando tiver 60 anos.
Mel: Você não vai tar vivo mesmo pra fazer ela passa vergonha.
Chris: se que pensa eu vou viver até meus 300 anos.
Sófia: vai ser um velho gaga.
Chris: claro que não eu vou ser bonitão pra sempre.
Mel: quem dera essa sua beleza durasse pra sempre.
Chris: Chegamos, agora solta a mão da minha filha rapaz.
Leo: desculpa moço.
Saímos todos do carro e fomos pro apartamento do Christian o celular dele vibrava toda hora ele so dava uma olhadinha sem desbloquear a tela e guardava o celular novamente, ajudamos as crianças nas atividades da escola e depois fomos assistir filme pra esperar a mãe do Leonardo vir buscá-lo... havia se passado algumas horas e a campainha tocou fomos atender e demos de cara com uma mulher vestida igual uma piriguetona, com short lá no útero eo decote da blusa até no imbigo. Não dava pra acreditar que aquele menino tímido educado bem arrumado e fofinho era filho de uma mulher que se vestia como uma vadia e agia como uma pois deu em cima do Christian na minha frente.
Xxx: oi gato sou Solange meu pirralho ta ai.
Chris: ta sim... Leonardo sua mãe chegou.
Ele veio correndo com a mochila em uma mão e a outra mão segurava a mão de Sófia.
Léo: mamãe...
A mãe dele se abachou abraçou Leonardo e se levantou devagar empinando a bunda na direção de Christian, a Sófia viu aquela sena e a olhou com cara de desaprovação e começou a falar.
Sófia: Não seja tão oferecida senhola meu pai ja tem uma mulher.
Xxx: Mas que atrevida.
Mel: puxou a mim.
Sorri para a Sófia e depositei um beijo em sua testa.
Xxx: vamos filho.
Léo: tchau tia Melissa tchau tio Chris e tchau princesa.
Ele abraçou a Mel beijou as duas bochechas dela e depois a beijou na boca e o Christian o repreendeu na hora.
Chris: Mas é um atrevido, rala daki muleke.
Leonardo sorrio para o Christian piscou pra Sófia e saiu correndo pro elevador junto com a mãe a Sófia ficou parada sorrindo até o elevador fechar.
Chris: Não quero você andando com esse garoto.
Mel: deixa eles são só crianças.
Abracei o Christian eo beijei.
Sófia: eca.
Mel: Você não reclamou quando foi o Leonardo.
Ela ficou toda corada e saiu correndo pra sala.