Era o garoto idiota que quis roubar meu uber, não tinha reparado antes mas ele é lindo é de tirar o fôlego e pra piorar ele estava sem camisa e só com uma toalha amarrada na cintura, epa concentra Melissa.
Xxx: ta me seguindo é? Veio sê vingar so porque entrei no uber ?
Mel: claro que não eu so vim pedir...
Xxx: o que ? Quer participar da festinha bb ?
Do nada aparece duas garotas peladas se beijando e entrando em um quarto, que cachorrão esse cara
Mel: não seu idiota, eu so quero que vc abaixe esse som eu preciso dormir e ja são 01:15 da manhã, faça sua festa sexual sem essa música no último e espero que essas garotas não façam barulho ou eu amordaço elas.
Xxx: ta mas oq eu ganho com isso ?
Mel: Você ganha uma vizinha feliz e fica com todos os dentes na boca.
Xxx: vc é bem estressadinha em, eu paro com o barulho agora pode ir.
Mel: obrigada.
Xxx: ei..
Mel: que foi ?
Xxx: seja bem vinda gatinha de pijama
Mel: idiota volte pra sua festa ou as garotas nem vão precisar de você no quarto
Xxx: marrenta.
Eu voltei pro meu apartamento
E logo dormi de novo.___________________________________
Acordei e ja eram 06:00 da manhã me levantei tomei um banho fiz minha higiene e fui acordar a Hannah.
Mel: ei acorda temos que ir na faculdade
Hanna: só mais 5 minutos.
Puxei seu cobertor e a empurrei da cama.
Hanna: ai não precisa ser bruta assim.
Mel: anda vai se arrumar Hanna ou vou te dechar e ir sozinha.
Hanna: ta bom ja acordei ta feliz ?
Mel: to agora vou tomar meu café tá.
Hanna: espera ai, vamos tomar café no Starbucks ok ?
Mel: ta bom... mas anda logo eu to com fome Hanna.
Fui pra sala e fiquei assistindo bob esponja enquanto esperava a Hannah, Ta eu sei que tenho 19 anos mas mesmo assim amo bob esponja, logo ela apareceu toda arrumada nos duas saímos eu fechei o apartamento e chamei o elevador, Entramos no elevador e logo alguém grita.
Xxx: espera não fecha.
Eu coloquei a mão e a porta não fechou eo idiota do meu vizinho gato entra e ja começa a tagalerar.
Xxx: valeu, meu nome é Christian e vc ?
Hanna: eu me chamo Hanna e ela se chama Melissa mas pode chamala de Mel.
Mel: não, não pode, so pode chamar de Melissa.
Chris: então tá mas prefiro te chamar de marrenta.
Mel: idiota.
Logo a porta abriu e eu saí com a Hanna e peguei um táxi, em 20 minutos cheguei na faculdade e ja fui direto pra secretária. Entregar minhas papeladas da matrícula.
Diretora: nossa você tem ótimas notas senhorita Melissa.
Mel: pode chamar de Mel.
Diretora: Ok. E vc Hanna tem notas muito boas também vão se dar bem nessa faculdade.
Hanna: obrigada.
Diretora: suas aulas começam amanhã.
Chris: ei Dona Madeleine eu vim fazer minha matricula.
Diretora: nossa mas oq é isso ? Suas notas não são as melhores senhor Parker.
Dei uma risadinha e o idiota olhou pra mim e fechou a cara.
Chris: mas estam todas na média.
Diretora: média não é o suficiente mas bom as aulas começam amanhã. Boa sorte a vocês.
Todos: obrigada.
Xxx: diretora aki quase me atrasei me desculpe.
Um garoto lindo da pele clara cabelos escuros e olhos azuis aparece e entrega os papéis de matrícula para a diretora. Ele olha diretamente para Hanna que fica completamente vermelha de vergonha.
Christian: e ai Jhosh preparado pra essa noite ?
Jhosh: eo que tem essa noite ?
Christian: a balada cara.
Jhosh: quase esqueci.
Hanna: garotos.
Mel: so pensam em festinha e mulheres peladas, por isso as notas so ficam na média.
Eles reviram os olhos e nos encaram, eu pisco para Christian e saio junto com a Hanna, Quando estávamos saindo me esbarrei com uma garota linda loira da pele clara e olhos azuis claros.
Xxx: me desculpe eu sou uma desastrada.
Mel: eu e quem devo desculpa.
Xxx: prazer Lola.
Mel: prazer Melissa mas pode chamar de Mel, e essa é Hannah.
Lola: legal nunca conheci nem uma gêmea.
Mel: so somos gêmeas na aparência.
Hanna: eu sou a legal e ela a chata de galoxa.
Lola: kkk ei que tal uma balada ?
Mel: não curto baladas.
Lola: Ok mas se mudar de ideia me liga nesse número.
Ela pega meu celular e salva seu número.
Lola: droga tenho que ir ou vou me atrasar tchau.
Hana/Mel: Tchau.
Eu e Hanna fomos de a pé até o Starbucks e escolhemos nosso lanche pegamos um táxi e fomos para casa