O beijo 💋

5.1K 282 18
                                    

Me virei e vi o Christian meu coração quase saltou pela boca.



Mel: que susto garoto.



Chris: minha camisa fico ótima em você.



Mel: ela é macia e tem seu Perfume.



Chris: você gosta do meu perfume ?.



Ele chega mas perto e eu me encosto na parede ele beija meu pescoço e eu me arrepio.



Mel: não só do perfume.



Chris: bom saber.



Ele me prensa na parede e me beija e dessa vês eu deixo rolar


Ele explora cada canto da minha boca, eu coloco minha mão em sua nuca e o puxo aprofundando o beijo passo a mão por dentro da sua camisa e sinto seu abdômen perfeito, ele passa a mão na minha cocha e vai subindo a mão até a minha bunda e da um tapinha.



Chris: Gostosa.



Mel: idiota.



Ele me beija de novo e tenta tirar minha calcinha eu dou um tapa forte na mão dele.



Mel: vamos mas de vagar eu te conheço só a três dias.



Chris: tudo bem eu posso esperar.



Ele me beija mas uma vez e morde de leve meus lábios.



Chris: eu to apaixonado por você.



Mel: e eu por você seu idiota.



Chris: marrenta gostosa.



Mel: vamos dormi amanhã tem aula.



Chris: Ok. Dorme comigo?



Mel: Hoje não a Hanna eo Jhosh tão ai.



Chris: é só dormir Mel.



Mel: tá.



Fomos pro quarto e eu deitei com ele no colchão.



Chris: Bons sonhos.



Sorri e voltei a dormir abraçada a ele


___________________________________



Acordei as 06:00 eu chamei a Hannah e fomos pro nosso apartamento sem acordar os garotos. Tomei meu banho vesti uma regata Flórida e um short Preto Cox alta calcei uma sandália cheia de brilho deixei meu cabelo solto passei um batom matte vermelho marsala, peguei meus materiais e fui pra sala esperar a Hanna.



Mel: anda logo Hanna.



Hanna: to quase pronta só falta o Batom qual você prefere nude? Ou marsala ?



Mel: marsala mas aquele que parece nude.



Hanna: Ok... to pronta. Vamos



Eu e ela saímos do apartamento e damos de cara com os meninos de cara fechada.



Mel: que foi bebezoens ?



Chris: saíram sem nem dar bom dia.



Hanna: vocês estavam tão fofos dormindo a gente não quis acabar com a fofura de vocês.



Jhosh: quase nos atrasamos podiam ter nos acordado.



Mel: da próxima a gente acorda vocês com um balde de água.



Chris: próxima vês?



Chris deu um sorriso malicioso para mim.



Mel: é.. próxima vês que acabar a luz.



Hanna: vamos logo.



Chris: não vou dar carona pra vocês aprender a me acordar da próxima vês.



Mel: Ok se que sabe idiota.



Entro no elevador e logo saímos do prédio peguei um táxi junto com a Hanna e logo chegamos na faculdade, a Hannah foi pra sala dela e eu fui pra minha sala, entrei e vi a Monique sentada no meu lugar do lado do Chris ele me olhou quase pedindo Socorro com os olhos. Fui até minha carteira e coloquei minha bolsa na mesa.



Mel: conlisensa.



Monic: da pra tirar esse lixo da minha mesa.



Mel: esse lixo é minha bolsa e eu não vou tirar porque esse lugar é meu.



Monic: era seu querida.



Mel: é o que veremos fofa. Ou você sai ou eu vou ser obrigada a te chutar dai.



Monic: você não tem coragem.



Eu a puxo pelo braço e ela cai sentada no chão ela se levanta e vem me bater mas o Chris entra na frente.



Chris: chega né Monique.



Monic: essa vaca me jogo no chão.



Mel: eu pedi pra você sair ninguém manda ser mesquinha e não sair.



Burnett: Chega as duas, vai já pro seu lugar Monique.



Monic: mas pai.



Burnett: mas nada, eu não vou passar a mão na sua cabeça sabendo que você ta errada, agora vai já pro seu lugar ou prefere ir pra secretária.



Depois da minha leve discussão com aquela vadia a aula ocorreu normalmente o Christian toda hora passava a mão na minha cocha mas eu fechava a cara pra ele e ele parava mas logo fazia de novo.. as horas passaram bem rápido e A aula acabou todos saíram da sala, Christian disse que ia me esperar no carro eu assenti e continuei guardando meus materiais, Logo ouvi uma porta bater eu olhei e vi a vadia da Monique me olhando com raiva.



Mel: o que você quer ?

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora