Dia de supresas ❤

3.1K 193 7
                                    

Mel.
Já havia se passado 2 semanas desde o enterro ea Sófia ainda não havia superado a morte de sua mãe, ela nao se alimentava direito e andava se comportando mal na escola, todos os colegas que se aproximavam dela ela acabava agredindo, ela diz que eles provocam a chamando de órfã esquisitona, claro que eu eo Christian tivemos uma conversa com a diretora da escolinha mas nao mudou muita coisa, ela continuava triste e ajia de uma forma como se ela nao pertencesse mas a esse mundo então eu eo Christian decidimos fazer uma bela supresa para a pequena Sófia hoje seria o melhor dia da sua vida...

Chris: ela já ta chegando,

Me arrumei no sofá e a Sófia entrou pela porta com um rostinho triste, foi direto pro quarto sem cumprimentar ninguém e eu só ouvi um grito vindo do quarto, eu eo Christian fomos correndo ver o que ela achou da supresa.

Sófia: Kkkk sempre quis uma piscina de bolinhas mas isso aki é isagero...

O quarto da Sófia não tinha nenhum móvel somente as bolinhas coloridas ursos gigantes de pelúcia e alguns pôneis, depois de 2 semanas eu finalmente vi um sorriso no rosto da Sófia ela estava realmente feliz e completamente encantada com o seu quarto.

Chris: gostou?

Sófia: eu amei é legal demais, agora eu tenho um quarto de diversões só pra mim.

Mel: as supresas ainda não acabaram.

Sófia: sério tem mais.

Chris: claro que tem vem.

O Christian pegou ela no colo e fomos os três pra garagem, saímos do prédio e fomos para o nosso destino que era um aeroporto... chegando la havia um pequeno avião de paraquedismo a nossa espera. E quando a Sófia viu ela fez um enorme "O" com a boca, ela estava realmente supresa com aquele avião.

Sófia: eu nunca tinha visto uma coisa assim.

Chris: vem nos vamos voar.

Sófia: eu tenho medo, os humanos não foram feitos pra voar Papai.

Mel: concordo com você, mas vamos abrir uma exceção só hoje.

Sófia: ta.

Ela entrou cautelosamente no avião e eu eo Christian estramos também o avião enfim decolou... e logo chegamos ao nosso destino que era a Praia eu e Christian colocamos os paraquedas e ele prendeu a Sófia junto a ele porque as crianças não podem fazer paraquedismo sozinhas, elas só podem se estiverem literalmente presas aos pais.

Sófia: pai o que é essa coisa que colocamos ?

Chris: só são paraquedas.

Sófia: mas paraquedas são só pra quem vai sair do avião.

Chris: e é isso mesmo que vamos fazer.

Sófia: a não vamos não.

Chris: a vamos sim.

Ele disse isso abriu a porta do avião e saltou e eu saltei também a Sófia gritava e sorria ela nem sabia ao certo o que sentir, medo ou felicidade? Acho que ela escolheu a segunda opção porque só conseguia sorrir, eu eo Christian seguramos as mãos pra ficarmos bem próximos e nossos corpos começaram a girar no ar a sensação de adrenalina era incrível nunca havia sentido isso na vida. Quando estávamos quase próximos do chão nos soltamos e abrimos os paraquedas, o Christian conseguiu descer calmamente já eu desci igual uma mula descontrolada acabei toda embolada no meu paraquedas.

Mel: ajuda aki.

Chris: aguenta ai que eu já vou.

Depois de dois minutos ele me ajudou a sair de todo aquele  paraquedas.

Chris: só você mesmo pra descer tão descontrolada assim.

Mel: eu dessi delicada igual uma pomba

Chris: não mesmo.

Sófia: isso foi um máximo, eu amei eu quero ir de novo.

Chris: talvez outro dia mas hoje temos algo melhor a fazer

Sófia: o que é?

Mel: é supresa.

O Christian se afastou pra buscar a supresa da Sófia e Eu tampei os olhos dela com as duas mãos o Christian apareceu com um filhote de cachorro show show Branco da língua roxa e um rabo todo enroladinho, eu tirei as mãos dos olhos da Sófia e quando ela viu o cachorro ela começou a pular e sorrir de tanta felicidade.

Sófia: É pra mim ?

Mel/ Chris: todo seu.

Ela pegou o cachorro das mãos do Christian eo abraçou e beijou a testa do cachorrinho.

Sófia: você é tão fofo que nome dou pra você?.... Lulu? Tody ? Toto? Morango?...

Mel: que tal " Príncipe "?

Sófia: gostei, seu nome agora é Príncipe meu lindo.

Ela colocou o cachorro no chão e saiu correndo eo cachorro a seguia ela se afastou eo Christian me abraçou por trás e beijou meu rosto.

Chris: é bom ver ela feliz de novo.

Mel: ela parece muito com você sabia.

Chris: no que somos parecidos. ?

Mel: o seu jeito de ser Alegre bondoso carinhoso compreensivo inteligente é igual a ela, vocês são tão parecidos mas mesmo assim tão diferentes.

Chris: eu ajudei a criar ela Melissa, eu a ensinei a ser compreensiva sobre o pai dela ter ido embora, a ensinei a ser bondosa com as pessoas mesmo que essas pessoas não merececem sua bondade, mas quem a ensinou a ser carinhosa, inteligente e Alegre foi a Rosane.

Ele abaixou a cabeça e pude perceber que estava triste.

Mel: você gostava muito da Rosane né.

Chris: ela foi meu primeiro amor.

Confesso que senti um pouco de ciúme em saber que ele já amou alguém além de mim mas nada disso importa agora, a única coisa que importa ea felicidade da Sófia e a nossa.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora