Ele beijou outra 😢💔

4.4K 258 15
                                    

Acordei abraçada com o Christian meu Deus eu acabei dormindo aki droga tenho que ir pra casa ja são 06:00 da manhã e vou me atrasar pra faculdade se eu ficar aki.

Mel: ei Chris.

Chris: hum.

Mel: acorda vai se arruma pra faculdade eu ja to indo pra casa.

Chris: ta bom.

Ele levanta me da um selinho e vai pro banheiro tomar banho e eu saio do apartamento dele e vou pro meu entro e vejo a Hanna jogada no sofá dormindo. Pego uma almofada e jogo nela.

Mel: acorda bela adormecida.

Hana: que susto sua vadia.

Mel: seu cú.

Fui pro quarto tomei um banho na minha banheira e fui me arrumar pra escola, peguei uma camisa Branca e um short Preto e coloquei uma blusa chadres azul com preto na cintura. Quando sai do quarto a Hanna ja tava arrumada então saímos do apartamento. E dei de cara com o Christian vestido igual eu so que ao em vez da blusa chadres estar na cintura ele a vestiu e deicho ela aberta ficou parecendo um típico adolescente. A Hannah olhou pra mim e pra ele e caiu na risada.

Hanna: que isso ? Dupla sertaneja? Kkkkk.

Mel: para de ser idiota.

Chris: agora sim parecemos um casal.

Mel: eu vou trocar essa roupa não vou ir parecendo uma versão feminina sua.

Entrei no apartamento e troquei a blusa branca por uma azul bebê e vesti um short Branco amarrei a mesma blusa chadres na cintura e coloquei um boné. E sai do apartamento de novo.

Hanna: a tava tão linda antes, agora ta parecendo uma patricinha skatista.

Mel: danese agora vamos logo.

Chris: vão querer carona ?

Hanna: vamos sim.

Saímos do prédio e fomos com o Christian até a faculdade chegando la uma garota chegou correndo e beijou o Christian eu olhei indiguinada mas ele continuou a beijar a garota. Eu fui direto pra sala de aula morrendo de raiva esse idiota diz que me ama em um dia e no outro beija uma piranha na minha frente...

Mel: a ele quer assim então assim será.

Guga: do que se ta falando ?

Mel: agorinha você vai ver.

O Christian apareceu na sala com o cabelo todo bagunçado a boca suja de batom e quando eu o vi eu virei pra trás e agarrei o Gustavo e ele me beijou como se dependesse do meu beijo pra sobreviver. Mas esse beijo não significou nada pra mim..

Chris: mas que merda é essa ?

Mel: nunca viu um beijo antes ? Pois esse batom na sua boca com certeza foi de um beijo certo.

Chris: ela que me beijou.

Mel: não enteressa você tem duas mãos não paro o beijo porque é um idiota.

Chris: Mel eu...

Mel: cala essa porra de boca eu não quero te ouvir, E limpa essa  cara porque esse batom não combina com seu tom de pele.

Eu voltei a minha atenção somente pra aula e eu sentia que o Chris me olhava o tempo todo com aquela cara de cachorro caído da mudança. Dessa vês a aula passou bem devagar e eu nem olhei na cara do Christian depois da pequena discussão, eu so conversei com a Manuella eo Gustavo.

Manu: Mel quer ir numa balada comigo hoje ?

Mel: claro mas posso chamar umas pessoas ?

Manu: claro chama quem quiser.

Guga: a eu quero ir.

Manu: então vem com a gente.

Chris: eu posso ir Manu?

Manu: a balada não é privada então é claro que pode ir.

Mel: então não vou.

Manu: a vai sim.

Chris: so não bebe muito, você lembra a última vês que você bebeu deu merda.

Mel: eu sei me cuidar muito bem.

Manu: o que aconteceu?

Mel: eu fui atacada por três homens mas o Christian me salvou depois de ter quebrado a cara dos três.

Manu: caraca bateu em três.

Chris: eu sou fera.

Mel: é muito convencido.

O sino tocou e a aula acabou eu ja tava indo embora junto com a Hanna mas ai o Guga apareceu.

Guga: quer carona princesas ?

Mel: quero.

O Christian tava por perto e ouviu tudo é ficou me olhando com raiva. Eu entrei no carro a mandei beijinho pro Christian e ele fico vermelho de tanta raiva, o caminho foi um silencio infernal mas finalmente chegamos no prédio. A Hanna desceu e ja foi entrando no prédio. Eu desci do carro eo Guga disse:

Guga: Mel aquele beijo foi pra provocar o Christian não foi ?

Mel: foi so um momento de fraqueza.

Guga: sempre que sentir essa fraqueza é so me chamar.

Mel: Tá tchau valeu pela carona.

Entrei no prédio e ele foi embora com sua Lanborghini preta.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora