(Vestido de noiva na mídia).
Mel.
Já havia se passado um ano e hoje era o grande dia o dia em que minha vida mudaria completamente, eu ja estava na porta da igreja ao lado do meu pai e em minha frente estava minha daminha de honra que era Sófia junto com o Leonardo, Sófia ja tinha 6 anos de idade eo Leonardo 9 anos os dois namoravam escondido mas eu sabia de tudo, minhas madrinhas de casamento eram Megham, Lola, Emanuella, Morgana e Hanna e os padrinhos eram Carlos noivo de Lola, Gustavo namorado da Emanuella, Alerrandro noivo de morgana e Jhosh meu cunhado. O Coral do casamento começou a tocar avisando que era hora de eu entrar eu ja estava trêmula e meu pai Thomas segurava minha mão forte.
Thomas: você não precisa se casar.
Mel: Mas eu quero pai, só estou com medo.
Thomas: você sabe que apartir do momento que você entrar nessa igreja sua vida vai mudar pra sempre.
Mel: pai você ta piorando a situação.
Thomas: se você quiser eu te sequestro aí você não vai precisar se casar.
Mel: pai.. Eu quero me casar... vamos é hora de entrar.
Pai: ta bom, pelo menos eu tentei.
Deixei nossos braços entrelaçados e a porta da igreja se abriu Sófia e Leonardo foram na frente enchendo o caminho de pétalas de rosas brancas e vermelhas, eu e meu pai começamos a andar e todos os olhares iam diretamente para mim e para o meu vestido que era espetacularmente lindo, olhei para o altar e vi todos os meus padrinhos e madrinhas em seus devidos lugares vi também minha sogra e minha mãe uma ao lado da outra e minha mãe estava com o pequeno Felipe no colo, olhei para o Centro do altar e vi meu noivo meu futuro marido em um terno espetacular preto que o deixava mas lindo do que o normal, ele me olhava como se eu fosse a pessoa mas linda do mundo, os olhos dele estavam marejados de lágrimas e uma lágrima conseguiu escapar e ele começou a sorrir para mim, me dexando mas nervosa ainda, será que eu seria uma boa esposa, será que ele me amaria para sempre, será que isso é o certo a se fazer ? A resposta para todas as minhas perguntas estavam naquele altar.
Chegamos ao altar eo Christian se aproximou meu pai colocou minha mão sobre a do Christian e disse:Thomas: se você a machucar você ficará em coma novamente mas não garanto que você voltará a acordar.
Mel: PAPAI..
Chris: pode contar comigo, eu jamais machucaria sua filha.
Thomas: assim espero.
Meu pai de afastou eo Christian e eu subimos ao altar e ficamos de frente ao padre.
Padre: senhoras e senhores começaremos agora a União em matrimonio do senhor Parker e da senhorita Walker.
Chris: você ta linda.
Mel: você até que não está mal.
Padre: quem for contra esse casamento fale agora ou calesse para sempre.
Fábio: eu sou contra.
Quando eu e Christian olhamos para trás demos de cara com Fábio que estava na porta da igreja com uma arma nas mãos.
Fábio: sinto muito Melissa eu não posso deixar que você se case com ele, isso vai contra tudo que eu sinto por você Melissa, eu te amo desde os meus 12 anos de idade e eu não posso perder você pra ele.
Mel: se acalme seja racional Fábio, largue essa arma.
Fábio: não Largo.
Ele apontou a arma na direção do Christian e eu entrei na frente mas antes que ele pudesse apertar o gatilho meu pai acertou um chute na mão de Fábio fazendo a arma deslizar sobre o salão da igreja, meu pai segurou Fábio com tanta força que o deixou paralisado.