Ele me trocou ? 😔

3.4K 214 6
                                    

So havia passado uma semana e o Christian ja estava chamando outra de amor e declarando seu amor a outra pessoa isso era insuportável meu coração estava em mil pedaços, isso ja era de se esperar não é mesmo ? Afinal um homem bonito como ele jamais ficaria só por muito tempo, pelo menos ele me mostrou quem ele realmente é, finalmente dechou a máscara cair e mostrou ser um canalha cretino mentiroso de carterinha registrada, estou com tanto ódio que tive que tomar um calmante pra ver se acalmo meus nervos que estam a flor da pele, esse cretino além de mentir pra mim dizendo que me amava ele esta com outra e traiu ela comigo hoje três vezes agora eu vou ter a fama de vagabunda que maravilha, a se eu fosse uma psicopata eu já teria ido até a garagem desse prédio e tacado fogo naquela BMW, mas eu ia perder meu tempo descendo até lá porque a merda da BMW não ta aki ela está estacionada na casa do novo amor desse cretino afinal ele disse " oi amor ja vou te buscar ta". Pera ai ele vai vim pro prédio com essa vadia pra esfregar o amorzinho dele na minha cara ? A se ele se atrever a fazer isso eu viro uma psicopata e mato os dois.. A campainha da casa toca e faz com que eu saía dos meus devaneios.

Mel: JÁ VAI MERDA.

Abri a porta e vi a Hanna, Jhosh,Christian e uma menina que aparentava ter 4 anos ela era linda e fofa tinha cabelo curto e muito cacheado que a deichava com aparência de leãozinho.

Mel: APRENDA A LEVAR A CHAVE DONA HANNA PORQUE EU NÃO SOU PORTEIRO.

Hanna: uooou que mal humor todo é esse ?.

Mel: Não enteressa, e você que o que aki Christian? Não era pra ter ido buscar ser amor ou como esta registrado no seu celular o seu "Amorzinho" - fiz aspas com os dedos.

Chris: já busquei o ela aki, Sófia essa daki é o meu amorzão e você meu amorzinho.

Sófia: não é justo porque ela é mas que eu ?

Chris: Porque ela é minha Namorada.

Mel: não somos namorados.

Naquele momento veio várias perguntas na minha cabeça. Será que ela era filha dele ? Será que ele foi casado e nunca me contou ? Porque ele nunca mencionou nada sobre essa garotinha fofa ? Meu Deus ele ja é pai ?.

Hanna: Mel pisca fia se tá parecendo uma lunática.

Mel: Pre...preciso de água.

Fui para a cozinha eo Christian veio logo atrás todo preocupado.

Chris: você tá bem ?

Mel: quem é ela ? Você teve uma filha e nunca me contou?

Chris: Calma eu sou só padrinho dela ta, agora respira e se acalma.

Mel: eu estava quase indo atirar fogo na sua casa de tanto ciúme ai você me aparece com uma criança.

Chris: pode continuar com o ciúme porque aquela dali gruda em mim igual chiclete.

Mel: o que ela faz aqui ?

Chris: a mãe dela sofreu um acidente de carro e eu vou cuidar dela até a mãe dela se recuperar.

Mel: e você por um acaso sabe cuidar de uma criança?  Você não cuida nem de você.

Chris: a isso não é verdade eu sei cozinhar melhor que você e meu guarda-roupa e mais organizado que o seu.

Mel: que calúnia.

Chris: eu vim pra cá pedir sua ajuda pra tomar conta dela.

Mel: sério que você está me convidando pra brincar de casinha e virar mamãe por meio período.

Chris: bom daqui uns 2 anos eu caso com você ai a gente tem uma filha assim podemos brincar essa brincadeira pra sempre. Mas no momento so quero que me ajude a cuidar dela porque ela é menina não sei do que ela gosta.

Mel: ta te ajudo.

Chris: obrigada, vai ser legal ver você bancando o papel de mãe.

Mel: e vai ser legal te ver bancando o papel de pai coruja.

Bebi minha água e voltamos os dois pra sala e ficamos assistindo  " Miraculous as aventuras de Ladybug " junto com a Sófia a noite toda.

O idiota do meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora