Mel.
Depois de ficar na praia das 11:00 da manha até 14:30. Voltamos para casa é almoçamos depois assistimos dois filmes e agora estávamos nos arrumando pra festa o Christian estava todo empolgado pra me exibir nessa festa, tomei um bom banho pra tirar toda areia do meu corpo e agora estou me arrumando, coloquei um vestido preto rodado um salto 15 vermelho fiz um coque alto dechei minha franja solta passei meu batom vermelho marsala fiz um delineado de gatinho borrifei meu perfume da ferrari que é masculino mas eu amo ele e vuala estou pronta. Sai do quarto e o Christian me esperava no final da escada.
Chris: esta maravilhosa Mel.
Mel: eu sei - me gabei
Chris: vamos ?
Mel: cadê sua mãe?
Chris: ja foi ela gosta de ser pontual.
Mel: então vamos.
Ele segurou minha mão e fomos de táxi pra festa, demorou 30 minutos e chegamos o Christian abriu a porta do carro pra mim e eu desci do táxi ele pagou o motorista e entramos a casa tava lotada todos pararam o que estavam fazendo e me olharam todos com a mesma dúvida " Quem é essa ?".
Chris: família essa é Melissa.
Xxx: namorada ?
Chris: Não tio Peter, por enquanto não, mas em breve será.
Olhei assustada para Christian e ele sorriu mas estava muito chocada com o que ele acabou de dizer então não retribui o sorriso. Logo alguém me cutucou olhei pra trás e vi Lola ela me abraçou e eu retribui o abraço.
Lola: que bom que veio.
Mel: bom te ver aki.
Lola: vem vou te apresentar minhas primas.
Mel: ok, Chris ja volto.
Chris: Ok.
A Lola saiu me puchando pra dentro da casa eu a acompanhei entramos em um quarto e lá tinha duas garotas.
Lola: meninas essa aki é a Melissa.
Xxx: prazer sou Megham mas pode me chamar de Megh.
Xxx: e eu sou Larissa pode me chamar de Lari.
Mel: prazer em conhecer vocês, me chamem de Mel.
Começamos a conversar coisas aleatórias.
Chris.
Depois que a Mel e a Lola saíram eu fui até a cozinha Fazer um Drinque pra mim de Gimlet com Vodka so que sou enterrompido pela Rebeca.Beca: Chris posso ter um papo com você?
Chris: to ouvindo pode falar.
Beca: Quero pedir desculpa por tudo que te fiz.
Chris: não precisa pedir desculpa, me trair foi a melhor coisa que você podia ter feito por mim, se você não me traisse eu nunca terminaria com você e jamais ia poder ficar com a Mel mas graças a você eu posso ficar Com ela.
Beca: a não vai não.
Ela me empurrou na parede e começou a me beijar.
Mel.
Eu e as garotas fomos pra cozinha pegar umas bebidas so que me deparei com a Sena que eu temia ver novamente, tinha uma garota beijando o Christian, so que o Christian empurrou a garota e começou a discutir com ela, nossos olhares sê encontraram e eu saí dali o mais rápido que pude, eu ouvia alguém gritar meu nome mas nem liguei e continuei Andando so que alguém me puxou pelo braço e me fez parar de andar.Chris: Mel..
Mel: me solta ta me machucando.
Chris: desculpa.
Mel: desculpar pelo que ? Por beijar outra? ou por machucar meu braço?.
Chris: pelas duas coisas, mas saiba eu não a beijei foi ela que me beijou.
Mel: até quando você vai usar as mesmas desculpas?
Chris: você acha mesmo que eu ia te trazer de são paulo até aki pra ficar com outra ?
Mel: Não... mas mesmo assim eu to cansada Christian...to cansada de tudo isso...sempre tem alguém...Primeiro a Monique depois a Raissa e agora essa Garota... eu cansei...tenta entender o destino não nos quer juntos.
Chris: ta louca? O destino ta do nosso lado vês do início, ainda vai insistir em dizer que tudo entre a gente foi coincidência?.
Mel: Talvez não tenha sido tudo coincidência mas mesmo assim eu cansei disso tudo, vamos ser apenas amigos ok ?
Chris: Não, não ta ok.
Ele me puxou pela cintura e me beijou eu tentei resistir mas não da o beijo dele é simplesmente irresistível. Eu enterrompi o beijo.
Mel: como posso ser so sua amiga se seu beijo é tão bom tão viciante.
Chris: Eu sei sou Profissional.
Mel: cala essa boca e Me beija seu cretino.
Chris: Seu desejo é uma ordem.
Ele colocou uma mecha de cabelo atras da minha orelha e me beijou novamente.