Hanna.
Depois que eu e a Mel nos separamos pra ir cada uma pra sua sala eu entrei na sala e sentei no meu lugar ao lado do Jhosh ele me entregou um papel que parecia uma cartinha e eu li.
" Quer sair comigo pra um cinema ? "
( ) sim ou ( )não
Eu olhei pra ele e ele sorriu.
Eu aceitei é claro ele é lindo e super gente boa.
Jhosh: Bom dia.
Hanna: Bom dia. Você sabe que cartinha é coisa de criança né?
Jhosh: sei mas é que eu tava sem jeito pra pedir.
Hanna: não precisa ser tímido comigo eu não mordo.
Jhosh: mas podia morder.
Hanna: o que ? Quer que eu te morda ? Então ta bom.
Eu dei uma mordida de leve na bochecha dele e ele começou a rir.
Jhosh: não é assim que eu quero que você me morda.
Hanna: como é então?
Jhosh: assim.
Ele se aproximou me deu um beijo quente e mordeu de leve minha boca.
Xxx: uoou ai sim em... da um troféu pra esse cara.
Eu fiquei toda corada e morrendo de vergonha todos da sala estavam olhando diretamente pra gente.
Professor: se recomponha senhorita Galen e senhor Duarte. Aki não é lugar pra ficar de pegação.
Jhosh: então deixa a gente ir lá pra fora ?.
Jhosh fala com deboche olha pra mim e da um sorriso mas to tão envergonhada que não consigo retribuir o sorriso.
Professor: claro que não, vocês terão muito tempo pra beijos depois da aula.
O professor volta a dar a aula. O Jhosh tentou me beijar mas uma vez mas eu desviei o rosto.
Hanna: não Jhosh, um beijo ja me deu problema imagina dois ?
Jhosh: há Hanna você é tão linda assim fica difícil não te beijar.
A aula passou voando... quando acabou a aula o Jhosh e eu fomos pro cinema no carro dele que é uma Ranger rouver Branca.
Jhosh: ei ?
Hanna: hum.
Jhosh: ta brava por causa do beijo ?
Hanna: um pouco, eu nunca passei tanta vergonha na vida.
Jhosh: mas foi bom ou ruim ?
Hanna: foi bom mas foi na hora errada.
Jhosh: me desculpa ter te beijado assim sem mais nem menos e que não resisti.
: não faça mas isso.
Jhosh: nem no cinema ?
Hanna: talvez tudo depende de você.
Jhosh: Aii papai, meu Deus me diz como resistir a esssa tentação de mulher.
Hanna: kkk idiota.
Chegamos no shopping e fomos direto pro cinema íamos assistir ao filme a Bela e a fera, fomos sentar no canto porque era melhor pra assistir. O filme começou e eu ficava concentrada mas o Jhosh não ele ficava só me olhando pensativo.
Jhosh: Hanna ?
Hanna: fala.
Jhosh: me beija ?
Eu dei um beijo na testa dele é ele fico de cara emburrada.
Jhosh: não é ai que eu quero.
Hanna: então é aki ?
Eu beijei uma bochecha dele.
Jhosh: não.
Hanna: então aki ?
Eu ia beija a outra bochecha só que ele virou o rosto e me beijou e esse beijo foi mas quente que o outro esse menino só pode ter feito curso pra beijar tão bem assim, nossas línguas dançavam uma valsa perfeita, ele aprofundou o beijo e eu também, a pipoca que estava comigo caiu toda no chão e paramos de nos beijar por falta de ar.
Hanna: nossa que que foi isso ?, isso não foi um beijo isso foi igual comer nutella.
Jhosh: uma delícia.
Hanna: tirou as palavras da minha boca.
Jhosh: eu queria esse beijo vês do primeiro dia que eu te vi lá na faculdade quando fui me matricular.
Hanna: e eu vês do dia que assistimos filme no Chris.
Jhosh: sabia que você também queria.
Hanna: Jhosh ?
Jhosh: que ?
Hanna: Me beija.
Jhosh: achei que não ia pedir.
Ele se aproximou e me beijou de novo, o filme acabou e ele me levou pra casa, fomos pro elevador e a gente ficou se pegando até chegar no meu apartamento, ele se despediu e foi pra casa do Christian, Depois que ele saiu a Mel chego com a boca toda vermelha essa daí estava pegando alguém.
Hanna: onde você estava ?
Mel: com o Christian é que ele estava cuidando dos meus machucados.
Hanna:eu em esse machucado foi na boca de certo ? Pra você ta com essa boca toda borrada de batom.
Mel: foi só um beijo.
Hanna: um ?
Mel: tá foi só uns 50, e você estava aonde ?
Hanna: no cinema com o Jhosh.
Mel: me conte tudo e não esconda nada.
Eu contei tudo contém da carta e do beijo na sala contei tudo o que rolou no cinema e ela fico pasma com a boca aberta.
Mel: uoou ele disse isso mesmo pro professor ?
Hanna: foi, ele é louco mas eu gosto dele.