Mel.
Eu e Christian estavamos comendo a comida do piquenique so que tivemos que voltar pro nosso apartamento depois de uma ligação, ele ficou meio preocupado e agitado depois dessa ligação.Mel: quem te ligou ?
Chris: minha mãe.
Mel: é porque você ta assim ? Aconteceu algo com ela ?
Chris: vou ter que viajar, ela ta bem não se preocupe.
Mel: pra onde você vai ?
Chris: pro Rio de Janeiro.
Mel: fazer o que lá ?
Chris: vai ter uma festa em família e eu tinha esquecido e vou ter que viajar agora mesmo minha mãe não adimiti atrasos.
Mel: agora ?
Eu fiquei triste eu não quero ficar longe dele de novo, eu fiquei de cabeça baixa e ele colocou a mão no meu rosto e me fez olhar pra ele.
Chris: não fica assim.
Mel: vou sentir saudades.
Chris: vem comigo ?
Mel: sério? Mas e sua família ?
Chris: sério vem comigo minha família vai adorar você.
Mel: eu vou avisar a Hanna e vou arrumar as malas mas vamos ficar lá quanto tempo ?
Chris: três dias.
Mel: e a faculdade?
Chris: não se preocupe o Jhosh vai avisar a diretora.
Mel: então ta.
Entrei no meu apartamento e mandei mensagem pra Hanna
Mensagem on.
Mel: Hanna estou indo viajar com o Christian estamos indo pro Rio de Janeiro mas volto em três dias aproveite seu tempo sozinha com o Jhosh vê se não põe fogo na casa tchau beijos.
Hana: caraca vocês ja se resolveram? Vocês são rápidos em boa viagem te vejo daki três dias beijos chatinha.
Mensagem off.
Entrei no quarto e peguei 10 pessas de roupa e dois biquinis.
coloquei na mala e peguei algumas coisas essenciais " escova de dentes, calçados, batons, minha maleta de maquiagem pincéis, uma foto de família que eu sempre carrego comigo, e mais algumas coisinhas essenciais." Malas prontas agora é pé na Estrada. Sai do apartamento e sei de cara com o Christian.Chris: pronta ?
Mel: sim.
Chris: prefere ônibus ou avião?
Mel: avião é mas rápido assim você não se atrasa e sua mãe não te mata.
Chris: então vamos.
Saímos do prédio e fomos de táxi pro aeroporto, chegamos lá e compramos as passagens de última hora e pra nossa sorte o voou ia ser daki 30 minutos.
Mel: Chris to com fome.
Chris: mas você acabou de comer um piquenique todo quase sozinha.
Mel: mas to com fome.
Chris: então vem eu compro uns salgados pra você.
Eu e ele fomos até a lanchonete e comemos alguns salgados e fomos pro avião porque ja tava na hora do voou, as viagem foi longa e tranquila so que o Christian segurou minha mão o tempo todo acho que ele não gosta de voar ou tem medo.
Mel: você tem medo de voar ?
Chris: eu não imagina.
Mel: seii
Se passo 01:00 hora e chegamos no Rio de Janeiro, e ja estávamos indo de táxi para a casa da mãe dele e eu estava me sentindo tão insegura e nem sei porque afinal ela não é minha sogra certo ?
Mas vai ser.
Cala boca sub.
Chris: estamos quase chegando.
Mel: eu to com medo de ela me odiar.
Chris: calma ela nunca odiaria você. Chegamos
Eu e ele saímos do táxi e uma mulher veio correndo eo abraçou,
Xxx: filho eu deveria te bater por se atrasar.
Chris: foram so 5 minutos.
Xxx: e quem é essa garota encantadora ?
Chris: minha amiga Melissa.
Porque o fato de ele me apresentar como amiga me encomodou tanto ?.
Porque você quer ser mas que amiga.
Eu mandei você calar a boca sub.
Chris: Mel essa é minha mãe Samantha.
Samantha: mas pode me chamar de Sam, é um prazer te conhecer.
Mel: prazer conhecer você também.
Sam: entrei o quarto de vocês ta pronto você se importa em dormi no quarto de ospedes Mel?
Mel: não me importo.
Chris: negativo você vai dormir comigo Mel.
Sam: vejo que são mas do que amigos.
Chris: para mãe.
Sam: vamos entrar.
Entramos e fomos direto pro quarto. A casa é extremamente linda e chik por dentro.
Mel: Christian aonde é o banheiro ? Eu quero tomar banho.
Chris: é aki, quer tomar banho comigo ?
Mel: não eu sei banhar sozinha.
Fui tomar banho pra poder dormir porque amanhã o dia será longo.