Mel.
Já haviam se passado 2 horas desde que cheguei no hospital com o Christian e a mãe dele já estava quase chegando no hospital, ela teve que pegar um jatinho pra poder chegar aki o mas rápido possível, E enquanto ela não chegava Eu estava mentalmente me culpando por tudo o que aconteceu pois se eu não tivesse surtado com ele por uma coisa tão boba como um beijo ele ainda estaria aki do meu lado sorrindo e não em uma cama de hospital completamente desacordado.
Mel: droga tudo culpa minha
Doutor: quem é a acompanhante do paciente Christian Parker ?
Mel: eu doutor, como ele esta ?
Doutor: ainda desacordado mas encontrei um pertence na calça dele, aki está.
Ele me entregou uma caixinha de veludo eu a abri era uma aliança de noivado de Prata com um diamante lindo, ele ia me pedir em casamento e eu o fiz sofrer um acidente... estou me sentindo um lixo. Comecei a chorar e o doutor me abraçou tentando me consolar.
Doutor: agora tenho que ir, logo trarei mas notícias senhorita.
Ele se afastou e voltou aos seus compromissos de médico, eu me sentei mas logo levantei novamente para ir em direção a Samantha mãe do Christian que havia acabado de chegar, me aproximei ea abraçei e nos duas começamos a chorar.
Mel: Me desculpa eu não queria que isso tivesse acontecido.
Sam: não foi culpa sua querida.
Mel: claro que foi... Eu surtei terminei com ele e fui embora e ele veio atrás de mim e sofreu um acidente, foi tudo culpa minha, só minha.
Sam: a culpa não é sua, a culpa e do outro motorista que estava embriagado.
Mel: Sam ele ia me pedir em casamento e eu estraguei tudo.... o amor da minha vida está em uma cama de hospital por minha culpa.
Sam: calma se acalma ele vai ficar bem, tem que ficar.
Mel: eu to grávida dele Sam ele não pode morrer não agora... Eu preciso dele nos precisamos.
Sam: você tá grávida... Melissa isso é maravilhoso... Eu vou ser avó... meu Deus eu vou ser avó...
Mel: isso não importa agora, a única coisa que importa agora é o Christian.
Sam: claro que importa, você está carregando meu neto ou neta dentro dessa barriguinha e precisa se cuidar e se alimentar, você comeu algo hoje ?
Mel: sim eu me alimentei a duas horas atrás ... e não estou com fome.
Sam: então tá bom... o médico ja veio dar alguma notícia?
Mel: só disse que o Christian continua desacordado.
Sam: ele teve algum ferimento grave ?
Mel: na hora eu só vi que ele tava com um sangramento na testa e com um ematoma no braço direito mas não parecia ser grave
Sam: que bom.
Nos sentamos e em alguns minutos chegaram Lola, Gustavo, Emanuella, Monique e Fábio.
Mel: o que você faz aki Monique?
Monic: eu só vim ajudar.
Mel: você já ajudou de mais não acha ? Agora vaza daki.
Sam: se acalma Melissa você não pode se estressar.
Monic: e porque não pode ?
Sam: ela está grávida não pode se estressar.