Eu e ele voltamos pra Praia eu me sentei em uma cadeira de praia ao lado de Samantha e Christian ficou em pé e disse:
Chris: querem água de cocó ?
Mel / Sam: Sim
Chris: vou lá no quiosque e ja volto.
Mel: Ok.
Ele saiu e eu fiquei adimirando ele enquanto ele se afastava e ele percebeu parou de andar olhou pra trás e piscou pra mim e voltou a andar.
Sam: Ele gosta de você.
Mel: é eu sei.
Sam: e você gosta dele ?
Mel: agora gosto.
Sam: porque agora ?
Mel: eu odiava ele no começo ele era um perfeito idiota.
Sam: quero te agradecer pelo que você fez por ele.
Mel: e o que eu fiz ?
Sam: mudou a vida dele pra melhor, você nem imagina o que ele passou.
Mel: Ele me contou das ex namoradas, contou que todas o traíram.
Sam: Ele não te contou tudo, ele perdeu o pai, meu marido era Policial e morreu com um tiro no peito em meio a um assalto a banco, e depois que Christian perdeu o pai ele perdeu a vontade de viver também, ea única felicidade dele era a Rebeca mas ela o traiu da pior maneira possível, e depois dela ele piorou entrou em depressão teve que ir em psicólogos mas nem isso o ajudou pelo menos não muito, depois da Rebeca ele nunca mas se envolveu com ninguém por mas de uma noite, e agora apareceu você é trouxe meu filho de volta fez ele voltar a ser o cara feliz que ele era antes de todas essas tragédias acontecerem, Obrigada Melissa por trazer meu filho De volta.
Mel: De nada, eu não imaginei que ele tivesse passado por tudo isso.
Sam: Ele ta voltando vamos mudar de assunto.
Mel: ta, você mora aki a quanto tempo ?
Sam: a 2 anos.
Chris: aki a água de cocó garotas.
Mel / Sam: obrigada.
Chris: o que estavam conversando?
Mel: estava perguntado pra sua mãe como é morar na cidade maravilhosa.
Sam: aki é perfeito mas não tenho muito tempo pra passeios como esses.
Mel: e porque não?
Sam: fico a maioria do tempo na minha empresa.
Mel: estamos atrapalhando o seu trabalho?
Sam: não, eu dechei minha amiga de confiança cuidando de tudo ela sempre cuida de tudo pra mim quando o Christian vem me visita no Rio de Janeiro.
Mel: Ele vem pra cá com pouca frequência?
Sam: esse danado so vem em eventos de família.
Chris: que calúnia.
Mel: sei calúnia.
Ele chuto areia em mim e eu olhei indiguinada pra ele e ele é Samantha começaram a rir eu levantei joguei areia no Christian e corri antes que ele jogasse mas areia em mim.
Chris: Sua nojenta você me paga.
Mel: você que começou idiota.
Eu corri mas ele me alcançou e caímos os dois no chão e começamos a rir ele se aproveitou da situação e me beijou mas ele parou de me beijar correu e arrancou a câmera da mão da mãe dele.
Chris: para com isso mãe.
Sam: a filho são só fotos.
Chris: sei muito bem o que a senhora que fazer com essas fotos.
Mel: o que ela vai fazer ?
Chris: vai mostrar as fotos pra toda a família.
Mel: a não vai não, eles nem me conhecem e ja vão ter uma péssima impressão minha se verem essas fotos.
Chris devolveu a câmera pra mãe dele e ficou me fitando com o olhar.
Chris: que saber mãe pode tira mais fotos.
Mel: o que ?
Ele me abraçou por trás e me fez cosquinhas e eu não consegui parar de rir, depois ele mordeu minha bochecha, depois nos dois fizemos caretas e por último ele me beijou minha testa.
Sam: as fotos ficaram ótimas.
Chris: deicha eu ver.
Sam: não apaga nenhuma, se sumir uma foto se quer eu te pinduro no varal pelas bolas.
Ela entregou a câmera pra ele e começamos a ver as fotos que a Sam tirou, tinha foto da gente surfando fotos da gente se beijando na prancha fotos da gente olhando pro Horizonte foto da gente brigando na areia fotos de ele me beijando na areia e as fotos que a gente acabo de tirar.
Mel: ficaram legais mas as do beijo não vão causar uma boa impressão.
Chris: esquece isso de boa impressão eu e minha mãe gostando de você ja é o suficiente.